Vem aí o repeteco da Black Weekend da Loumar Turismo

Inscreva-se no canal do Youtube da operadora para saber das promoções.

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ

Inspirada na Black Friday, a Loumar Turismo, de Foz do Iguaçu, criou no ano passado a Black Weekend, com descontos de até 50% na visita aos atrativos, em hospedagens e restaurantes. 

Sucesso na primeira edição, a Black Weekend tem repeteco neste mês de abril, nos dias 26, 27 e 28 de abril.

Em vídeo postado no Youtube, a Loumar postou depoimentos de três turistas que são bem representativos do que foi a primeira promoção.

Um deles, identificado como Júlio, de Guarulhos (SP), diz que veio com a família – quatro adultos – e, ao final da viagem, a mulher dele fez as contas e viu como valeu a pena. E o que é melhor: "Os passeios são maravilhos e os guias excelentes", depôs Júlio. 

Débora, de Salvador, diz que viajou para Foz com "o roteiro todinho com desconto".

E, por fim, a menina Maria Eduarda Barbeta, de Salto (SP), veio com a família e conta o que fez com o dinheiro dos descontos: foi ao Paraguai. E, lá, comprou "slimes, maquiagens e brinquedos".

No Youtube

Para saber mais sobre esta e outras promoções, inscreva-se no canal da Loumar Turismo no Youtube, onde já está postada a última Live, gravada no último dia 8. Ali, o pessoal da Loumar fala dos descontos já confirmados para a Black Weekend e de outros que devem se confirmar até o dia 25.

Assista a este vídeo sobre a Black Weekend e assine o canal da Loumar no Youtube (tem um botãozinho no vídeo que facilita isso), para saber mais sobre todas as ofertas do fim de semana de promoções, também conhecido como Loumar Days.

Para mais detalhes sobre a Black Week, acesse o link abaixo e cadastre-se:

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.