Vem aí uma nova cadeia em Foz do Iguaçu

O edital para a obra, de R$ 20 milhões, foi publicado pelo governo do Paraná; veja onde será a prisão.

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ – Paulo Bogler

A Terra das Cataratas vai ganhar uma nova prisão. O governo do Paraná publicou, no Diário Oficial desta quarta-feira, 20, o Edital de Concorrência nº 225/2018 para a construção da Cadeia Pública de Foz do Iguaçu (clique para acessar).

A cidade abriga hoje duas unidades da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu (PEF) e o Centro de Reintegração Feminino (Cresf). Há ainda o Centro de Socioeducação (Cense) e a Casa de Semiliberdade, voltados ao atendimento socioeducativo a menores.

Conforme o edital, a Cadeia Pública de Foz do Iguaçu terá 6.542 metros quadrados, construída no Parque das Três Fronteiras, em área na Rua Mercúrio, via que já abriga as penitenciárias. O valor máximo previsto para a obra é de R$ 20.366.959,29. O prazo para a construção é de 450 dias corridos.

O documento da concorrência está disponível para os interessados no site www.comprasparana.pr.gov.br. A abertura dos envelopes será no dia 27 de março, na Sala de Licitações do governo, em Curitiba.

O edital de concorrência para a construção da Cadeia Pública de Foz do Iguaçu é assinado por Lucas Grubba Picatatto, diretor-geral da Paraná Edificações.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.