Vestibular de Verão da UDC acontece neste sábado

São 74 opções de cursos em todas as áreas de conhecimento, nas modalidades presencial e a distância.

Apoie! Siga-nos no Google News

Candidatos que desejam iniciar um novo capítulo em suas vidas, através da educação superior, têm a possibilidade de dar um passo ao futuro já no próximo sábado (26). É o Vestibular de Verão do Centro Universitário UDC e faculdades.

Quem se inscreveu deve comparecer em uma das três unidades – UDC Centro, UDC Vila A e UDC Medianeira – entre às 13h30 e 13h55, conforme o local escolhido. As provas iniciam às 14 horas. Em mãos, devem ter um documento de identidade com foto, como RG, carteira de motorista ou carteira de trabalho, e caneta esferográfica azul ou preta.

A lista dos candidatos classificados em 1ª chamada será divulgada na terça-feira, 29 de outubro, às 19 horas em edital e no site da UDC: www.udc.edu.br.

Odontologia é uma das dezenas de opções de cursos da UDC – foto Divulgação

Estrutura

O Centro Universitário UDC e faculdades oferecem tecnologia avançada, conhecimento atualizado, contato com profissionais renomados, praticidade e apoio aos estudantes quando o assunto é aprender na prática. São 70.000 m² de área construída na soma de todos os espaços.

No total, são mais de 120 laboratórios. Todos os cursos oferecem espaços de treinamento para aplicação do conhecimento teórico na prática. O aprendizado é realizado através de metodologias indutivas e empíricas que facilitam a compreensão e fixação de conteúdos. Para aprofundar o conhecimento da sala de aula, além do acervo digital, os acadêmicos ainda contam com mais de 150 mil exemplares nas bibliotecas.

Outra referência da UDC é a internacionalização. Todos os anos os acadêmicos participam de congressos internacionais com palestrantes das melhores universidades dos Estados Unidos e Europa e têm a oportunidade de conhecer esses países por meio de programas de intercâmbio.

Vestibular de Verão da UDC
Data: 26 de outubro (sábado)
Horário: 14h
Local: UDC Centro (Rua Castelo Branco, 349 – Centro), UDC Vila A (Avenida Paraná, 5661 – Vila A) e UDC Medianeira (Rua Rio Branco, 1820 – Centro)
Telefones: 3523-6900 (UDC Centro), 3028-3232 (Vila A) e 3264-3050 (Medianeira)
Site: http://www.udc.edu.br/

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.