Voleibol feminino do COC Semeador vence bicampeonato regional

Agora, segue para a fase macrorregional, confirmando uma história de sucesso da equipe de meninas.

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ

Mais uma vitória do voleibol do Colégio COC Semeador, nesta segunda (16), com a conquista do Bicampeonato Regional, ao vencer a equipe de Medianeira. Agora, as meninas do COC Semeador vão representar a região na fase Macrorregional, que será disputada em Cafelândia.

A história de sucesso do time começou com uma ideia básica: "semear e colher"! Foi com este pensamento que o Colégio COC Semeador iniciou, em 2018, a formação da equipe de voleibol feminino categoria B (12 a 14 anos), para participar dos Jogos Escolares. 

No mesmo ano, a equipe já colheu os frutos. As meninas foram campeãs municipais e regionais escolares, além de se destacar em outras competições na região. 

A continuidade do trabalho e do incentivo só fez aumentar as conquistas ao longo de 2019. Cada dia mais maduras, as atletas continuam a dar alegria a todos do colégio, aos amigos e aos familiares, que se tornaram fiéis espectadores, acompanhando a equipe, sempre que possível, aos locais de disputa.

Confirmando a boa fase, depois de a equipe ser campeã na fase municipal, em abril, ontem, dia 17, conquistou o Bicampeonato Regional, ao vencer a equipe de Medianeira, cidade que tem tradição no voleibol de base, no Paraná.

Com isso, as meninas conquistaram uma vaga para representar a região no voleibol feminino, categoria B, na fase Macrorregional, que será realizada em Cafelândia no período de 25 a 30 de junho.

Em nota, a direção do colégio "parabeniza as meninas, nossas guerreiras, não somente pelas vitórias, mas pela dedicação de todas, buscando dar o máximo nos treinamentos e competições, sem esquecerem de seu compromisso junto à escola, confirmando assim o sucesso da parceria entre escola e esporte. 

Já o técnico Evanildo Barbosa faz um agradecimento especial ao Colégio COC Semeador, pelo apoio e por  dar oportunizando às meninas "de vivenciarem experiências maravilhosas no esporte".

A equipe é formada por Isabela Weber, Gabrielly Ruske, Jhenifer Alana, Vitória Gallo, Rayssa Refatti, Kauany Marchiniack, Beatriz Santana, Sandra Nieradka, Adhara Eva e Ana Laura Abati. 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.