Winter Fashion Weekend consolida-se como maior evento de moda da região

Desfile reuniu beleza, atualidades e as tendências da estação durante superprodução em Ciudad del Este.

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ – Da redação – Fotos: Marcos Labanca

O Winter Fashion Weekend está consolidado como o maior evento da moda das Três Fronteiras. Essa é a avaliação dos organizadores e participantes da terceira edição do WFW, que reuniu marcas reconhecidas pelo padrão internacional de qualidade e bom gosto, durante dois dias, no Shopping Paris/Shopping China, em Ciudad del Este (Paraguai).

Assista ao vídeo:

 

WFW: maior evento de moda das Três Fronteiras

Com megaprodução, o Winter Fashion Weekend mostrou mais uma vez porque é o maior evento de moda das Três Fronteiras. Tendências da estação e novas marcas foram apresentadas no WFW, no terraço do Shopping China Importados, em Ciudad del Este, no Paraguai. O cenário do desfile contou com jardim de inverno e neve. #WFW2019

Posted by H2FOZ on Tuesday, June 18, 2019

O desfile apresentou as tendências tendo como destaque marcas nacionais e internacionais no sábado (15) e domingo (16). As roupas, calçados e acessórios exibidos nas coleções do WFW por modelos profissionais são encontrados nas melhores lojas do Brasil, Paraguai e Argentina.

Tudo isso numa superprodução. O Winter Fashion Weekend contou com um parque de inverno, com a passarela totalmente coberta de neve. A estrutura, no terraço do Shopping Paris, tinha dois mil metros quadrados. O público foi às nuvens quando “nevou” na arena.

Modelos profissionais apresentaram tendências e atualidades da moda. 

Conforme Laryssa Bombassaro, gerente de Marketing do Shopping China (patrocinador máster do evento), outro diferencial deste ano foi o lançamento da marca “Coca-Cola Jeans”, bem como a presença das grifes presentes nos dois empreendimentos comerciais. 

Segundo ela, o desfile evoluiu significativamente sob todos os aspectos: marcas presentes, modelos, público, organização, estrutura e patrocinadores, gerando mais resultados para todos os atores. “Com certeza é o maior evento de moda de toda a região”, afirmou.

Para Marcelo Santos, produtor e um dos organizadores do WFW, o desfile trouxe muitas tendências, muitas composições lindas, com a cara da fronteira. “Precisamos oferecer uma moda que seja usável, que seja a cara das pessoas da região, que traga tendência, mas traga atualidade, conforto e beleza”, ressaltou.

Marcelo Santos – "Oferecer moda que seja usável e com a cara das pessoas da região".

A programação também contou com estandes, degustação de alimentos e bebidas, boa energia, DJs renomados (tanto no sábado quanto no domingo). Santos destacou ainda o impacto na economia das Três Fronteiras, durante e após o evento. “A gente gera uma movimentação gigante no setor”, completou.

Em alta

Formada em moda, a estilista Camila Alcaraz revelou que as tendências incluem tons pastéis e o “pretinho básico”. “Não tenho dúvida que o neon também continuará no inverno. Ele está super em alta”, disse a profissional do Rio de Janeiro e que está mais de dez anos no mercado da moda.

Camila Alcaraz – "Tendências incluem tons pastéis, 'pretinho básico' e o neon".

Também profissional da moda, a Miss Paraguai, Verónica Viveros, citou como tendências a presença do couro, brilho e transparência. Sobre o Winter Fashion Weekend, ela assegurou que “com certeza é o maior evento das Três Fronteiras, com muita gente elegante e cheia de estilo”.

Verónica Viveros – "Muita gente elegante e cheia de estilo”.

Winter Fashion Weekend 2019

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.