H2FOZ | Notícias | Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Planeta Foz

As pedradas do Conexão Fronteira

As pedradas do Conexão Fronteira
Banda é formada por Samuel Jahimi (voz/guitarra), Renato Takashi (guitarra solo), Wilson Neto (bateria) e Leonardo Braga (baixo)

H2FOZ - Da redação

Uma seleção impecável de roots reggae, ska e dub.  Essa é a Conexão Fronteira, banda iguaçuense que tem arrastado os fãs do gênero do Brasil, Argentina e Paraguai em apresentações em casas noturnas da região. E anote na agenda: o próximo show já tem data marcada.

O grupo traz em seu repertório só pedradas de Bob Marley, The Skatalites, Ponto de Equilíbrio, Mato Seco, The Gladiators, Peter Tosh, entre vários outros artistas. Tudo isso intercalado com composições próprias mantendo a raiz sonora.

Com pouco tempo de formação, a banda já se apresentou em diversas casas noturnas e eventos de Foz do Iguaçu, como: Zeppelin Old Bar, Casa Alta (Paraguai), Café com Teatro, Praça da Paz, Praça da Bíblia, Hostel Nature e Kaoki.

Formada em 2016, a banda atualmente é composta pelos seguintes membros: Samuel Jahimi (voz/guitarra), Renato Takashi (guitarra solo), Wilson Neto (bateria) e Leonardo Braga (baixo). 

A próxima apresentação será neste sábado, 16, num tributo a Bob Marley, em parceria com o DJ Ton. Confira o convite original do vocalista Samuel Jahimi no vídeo abaixo.

 

Eh dia 16/03, PROX SABADO!!! TRIBUTO AO BOB MARLEY!!!

 

Um aperitivo do som!!

 

Um pouco do show no que rolou no cafe com teatro!!! Dia 22/10/2017

Posted by Conexão Fronteira on Saturday, October 28, 2017