H2FOZ | Notícias | Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Planeta Foz

Renda do livro a preço simbólico será revertida para a Guarda-Mirim

Renda do livro a preço simbólico será revertida para a Guarda-Mirim

Por Nilson Bernal

Eu admiro muito o trabalho da Guarda-Mirim de Foz do Iguaçu e acredito que estamos aqui para fazer nossa parte e dar nossa contribuição para um mundo melhor. É uma associação fundada em 1977 que auxilia adolescentes na inserção no mercado de trabalho. Todos nós sabemos que obter o primeiro emprego é difícil porque empresas pedem experiência, justamente o que esses jovens não possuem.

Para ingressar no programa, o adolescente deve estar estudando e frequentando o curso oferecido pela instituição para poder trabalhar, já que a entidade fornece ao mercado de trabalho jovens aprendizes.

Renda revertida à entidade
 

Nilson Bernal é autor do livro "Para uma trajetória de sucesso na hotelaria

Como diz a missão da GMFI, “apoiando o adolescente a conquistar seu futuro”, decidi realizar uma ação social junto à entidade. Durante o mês de fevereiro, meu livro está com valor simbólico de R$ 19,90 e toda renda será revertida para a instituição, que faz um belo trabalho com adolescentes em situação de vulnerabilidade social. E sei, por experiência própria, o que significa ter uma ajuda externa. Peço aos colegas que me ajudem a ajudar.

Se você quer ajudar, compre diretamente aqui pelo site.

Saiba mais sobre a GMFI:

Se ficou interessado em contratar jovens aprendizes ou ajudar de outras formas a Guarda-Mirim de Foz do Iguaçu, acesse o site da instituição e conheça maneiras de contribuir com essa valorosa instituição.

Nilson Bernal é atual Diretor-presidente de um dos maiores complexos hoteleiros do Brasil – Termas de Jurema Resort Hotel. Atuando na Indústria da Hospitalidade há mais de 20 anos em companhias como Bourbon Hotéis & Resorts, Mabu Hotéis & Resorts, Bristol Hotéis & Resorts e Atlantica Hotels. Embaixador pela Divine Academie Française des Arts Lettres et Culture (Paris).

X