H2FOZ - Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Planeta Foz

Vida deve ser preferência no trânsito em todos os meses

Vida deve ser preferência no trânsito em todos os meses
Moacir Júnior, Claudete Oliveira, Gilberto Ivan dos Santos e Lucilene Terres durante o Clube dos Amigos

H2FOZ - Alexandre Palmar

O Movimento Cidade Unida Salvando Vidas e o Gabinete de Gestão Integrada Municipal já realizaram neste mês uma série de atividades referentes ao Maio Amarelo. Mas as ações não encerram no próximo dia 31.

O Maio Amarelo não é apenas uma campanha ligada ao mês que está terminando, mas sim uma ação na qual toda a sociedade está convidada a participar de debates sobre trânsito e como torná-lo mais seguro.

Em entrevista ao Clube dos Amigos, os coordenadores do Movimento Cidade Unida Salvando Vidas, Gilberto Ivan dos Santos e a Lucilene Terres, informam quais são essas atividades e quais os principais motivos de acidente em Foz do Iguaçu.

Durante a conversa, eles contam como perderam, em 2010, o filho Guilherme em um acidente de trânsito. O menino tinha 6 anos de idade e foi atropelado e arrastado por um ônibus do transporte público. No ano seguinte, o casal lançou o Movimento Cidade Unida Salvando Vidas.

O Clube dos Amigos é um programa da Rádio Clube em parceria com o H2FOZ, apresentado por Alexandre Palmar, Paulo Bogler, Claudete Oliveira e Moacir Júnior. A produção é transmitida todos os sábados, das 11h às 12h. 

Acompanhe:
FM 100.9
http://portalclube.com/
https://www.facebook.com/radioclubefmfoz/

Dados acidentes e óbitos de trânsito em Foz do Iguaçu (2017)

 

 

Escute a entrevista na íntegra: