H2FOZ | Notícias | Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Planeta Foz

Vida deve ser preferência no trânsito em todos os meses

Vida deve ser preferência no trânsito em todos os meses
["Moacir J\u00fanior, Claudete Oliveira, Gilberto Ivan dos Santos e Lucilene Terres durante o Clube dos Amigos"]

H2FOZ - Alexandre Palmar

O Movimento Cidade Unida Salvando Vidas e o Gabinete de Gestão Integrada Municipal já realizaram neste mês uma série de atividades referentes ao Maio Amarelo. Mas as ações não encerram no próximo dia 31.

O Maio Amarelo não é apenas uma campanha ligada ao mês que está terminando, mas sim uma ação na qual toda a sociedade está convidada a participar de debates sobre trânsito e como torná-lo mais seguro.

Em entrevista ao Clube dos Amigos, os coordenadores do Movimento Cidade Unida Salvando Vidas, Gilberto Ivan dos Santos e a Lucilene Terres, informam quais são essas atividades e quais os principais motivos de acidente em Foz do Iguaçu.

Durante a conversa, eles contam como perderam, em 2010, o filho Guilherme em um acidente de trânsito. O menino tinha 6 anos de idade e foi atropelado e arrastado por um ônibus do transporte público. No ano seguinte, o casal lançou o Movimento Cidade Unida Salvando Vidas.

O Clube dos Amigos é um programa da Rádio Clube em parceria com o H2FOZ, apresentado por Alexandre Palmar, Paulo Bogler, Claudete Oliveira e Moacir Júnior. A produção é transmitida todos os sábados, das 11h às 12h. 

Acompanhe:
FM 100.9
http://portalclube.com/
https://www.facebook.com/radioclubefmfoz/

Dados acidentes e óbitos de trânsito em Foz do Iguaçu (2017)

 

 

Escute a entrevista na íntegra: