Eleitores movimentam Colégio Anglo-Americano na abertura das urnas

Maior local de votação do Paraná, instituição reúne 12,8 mil eleitores. Pessoas com mais de 60 anos têm prioridade para votar, das 7h às 10h.

Foi movimentada a abertura das seções eleitorais no Colégio Anglo-Americano, em Foz do Iguaçu, às 7h deste domingo, 15. Eleitores do público preferencial, com mais de 60 anos, chegaram a formar filas para o começo da votação.

Conforme determinação da Justiça Eleitoral, esse segmento da população tem prioridade para votar nas eleições municipais, no horário das 7h às 10h.

Localizado na Vila A, o Anglo-Americano é o maior local de votação do Paraná, reunindo 12.825 eleitores e dispondo de 40 seções.

Neste pleito de 2020, que elegerá prefeito e 15 vereadores, Foz do Iguaçu contabiliza cerca de 183 mil eleitores aptos ao voto.

Cobertura especial

O H2FOZ e a Rádio Clube realizarão cobertura colaborativa das eleições municipais em Foz do Iguaçu neste domingo, 15. A programação especial terá início às 7h, com a participação das equipes nas ruas veiculada na sintonia da rádio, em FM 100.9, e nas redes sociais dos dois veículos.

A reportagem junto ao eleitor, ao vivo, apresentará a abertura das seções em diferentes locais espalhados pela cidade. As equipes acompanharão o voto dos nove candidatos a prefeito e o trabalho de fiscalização das forças de segurança. No estúdio, análise, serviço ao eleitor e resultado completarão o trabalho jornalístico.

Acompanhe em:
FM 100.9
h2foz.com.br
facebook.com/h2foz
portalclube.com
facebook.com/portalradioclube

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.