H2FOZ e Rádio Clube FM realizam cobertura especial das eleições em Foz do Iguaçu neste domingo.

Equipes nas ruas informarão sobre a abertura das seções, voto dos candidatos a prefeito e fiscalização; no estúdio, análise, serviços ao eleitor e resultado.

O H2FOZ e a Rádio Clube realizarão cobertura colaborativa das eleições municipais em Foz do Iguaçu neste domingo, 15. A programação especial terá início às 7h, com a participação das equipes nas ruas veiculada na sintonia da rádio, em FM 100.9, e nas redes sociais dos dois veículos.

A reportagem junto ao eleitor, ao vivo, apresentará a abertura das seções em diferentes locais espalhados pela cidade. As equipes acompanharão o voto dos nove candidatos a prefeito e o trabalho de fiscalização das forças de segurança. No estúdio, análise, serviço ao eleitor e resultado completarão o trabalho jornalístico.

As participações da reportagem de rua, com duração entre 15 e 20 minutos cada uma, no rádio e nas páginas do Facebook do H2FOZ e Clube FM, estão previstas para os seguintes horários:

– 7h

– 10h

– 12h

– 15h

– 17h (cobertura em definitivo)

A partir do final da votação, às 17h, a cobertura da eleição passará a ser permanente, concentrando-se na divulgação das parciais da contagem do voto e no resultado que proclamará o prefeito e os 15 vereadores eleitos. A primeira mensagem dos escolhidos pelos eleitores nas urnas também será destaque.

A transmissão especial do H2FOZ e Rádio Clube FM incluirá matérias jornalísticas, entrevistas, vídeos e fotos. Está prevista a participação de 14 profissionais nas equipes.

Acompanhe em:

FM 100.9

h2foz.com.br

facebook.com/h2foz

portalclube.com

facebook.com/portalradioclube

 

Arte: Reprodução
error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.