Artista de Foz, Marc Yann faz música independente e com identidade

Por Assessoria

Entrar na indústria musical não é tarefa fácil, ainda mais para um artista independente sem gravadora, sem grandes números ou uma enorme equipe de produção. Mesmo assim, isso não impediu o jovem do interior do Paraná, Marc Yann, de espalhar sua música e mensagem pelo Brasil.

Escrevendo, produzindo e bancando o sonho do próprio bolso, Marc Yann lança “Florescer”, nova canção de trabalho que já chega nas plataformas digitais diretamente com clipe.

Com letra e produção autoral falando sobre recomeço e liberdade, o single continua os trabalhos de expansão da carreira de Marc Yann. A faixa também é novo single de seu álbum de estreia já intitulado “Sem Lágrimas” com lançamento marcado o dia 18 de outubro.

“Escrevi Florescer um momento bem down da minha vida onde tudo parecia não dar certo. Já havia tentado outros dois lançamentos, e por acreditar demais em pessoas que não se importavam com meu trabalho, acabei tendo que deixar tudo para trás. Naquele momento, ou desistia ou me reconectava novamente com meu sonho. Decidi me erguer e tentar levar essa mensagem que a gente precisa florescer em qualquer estação sem depender de ninguém”, comenta Marc.

O clipe tem roteiro e direção do próprio cantor e explora em metáforas a busca por um lugar seguro consigo mesmo e em outras pessoas que te cercam.

“Reuni as pessoas mais próximas que compartilham esse sonho meu de levar música com mensagem para o mundo e criamos esse clipe com pouquíssimos recursos. Florescer não é canção triste, é para te dizer que está tudo bem cair, mas você não pode ficar no chão para sempre, tem que se reerguer e estou aqui para mostrar que você só precisa seguir”.

Para os próximos meses, Marc Yann prepara mais singles e um documentário contando mais sobre seu primeiro álbum.

Florescer está disponível em todos os principais aplicativos de música e o clipe no canal oficial do cantor no YouTube.

Assista ao clipe de Florescer: https://www.youtube.com/watch?v=VENZ1Vi_yQI

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.