Torcedor mirim apaixonado pelo Foz Cataratas já tem 26 títulos na carreira

Por Assessoria do Foz Cataratas Futsal

Lucas Thume começou a jogar futsal no ano de 2012, com apenas 3 anos e 8 meses, treinando com o professor Paulo César dos Santos, na escolinha Mania Sport. No primeiro ano já foi campeão na categoria.

Veja o depoimento dos familiares do 'Luquinhas” e a paixão pelo time da cidade:

Lucas não parou mais e a família toda começou a respirar futsal, o Ginásio Costa Cavalcante, o Caldeirão Azul, passou a ser nossa segunda casa. Quando o Luquinhas não estava jogando estatávamos assistindo e torcendo pelo  Foz Cataratas Futsal, inclusive vivemos intensamente o que é ser Foz Cataratas Futsal, no ano de 2014, onde o Luquinhas com apenas 6 anos fez parte do time que disputou o Paranaense sub7,  alcançando o quarto lugar na competição.

O que o Foz Cataratas representa nas nossas vidas? O amor ao esporte, a emoção da torcida e o incentivo para todos os meninos que assim como o Luquinhas escolheram o futsal como parte da vida!

Hoje o 'Luquinhas' integra o time do centro de treinamento Pôr do Sol, comandado pelo professor Alisson Nascimento, que deu continuidade no trabalho que o Paulo começou.

As conquistas totalizam 26 títulos:

11 Taças Foz

5 Citadinos

3 Torneios de Verão

2 Desafios de Seleções

Campeão internacional Cup

Campeão Futsal Fifa 2018

Campeão Copa Norte do Paraná

Campeão Super Copa América

Campeão Paranaense NFP.

Fotos: Divulgação/Facebook Foz Cataratas Futsal

 

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.