Batalha de rap acontece domingo no Hostel Green House

Evento de rima, improvisação e cultura hip-hop em Foz terá oito MCs e pocket show.

Apoie! Siga-nos no Google News

A conhecida Batalha da Pista em Foz do Iguaçu terá edição especial neste domingo, 31, a partir das 15h, no Hostel Green House. O evento celebrará a cultura hip-hop por meio do confronto das palavras e ideias, ao som da batida do rap.

Batizado de Batalha da Pista é Resistência, o evento contará com a presença de oito MCs, os mestres de cerimônias na linguagem do hip-hop. A programação ainda contará com pocket show dos rappers iguaçuenses Vitinho e Hellboy.

Além da programação dedicada à cultura urbana, o espaço que sediará o encontro também é uma atração. Aberto para atividades artísticas alternativas e de juventude, o Hostel Green House integra o público à paisagem natural ao ar livre, perto da piscina.

Para participar da Batalha da Pista é Resistência e ter desconto na entrada é necessário estar na lista de presença até domingo ao meio-dia. Para isso basta inscrever o nome completo nos comentários do post oficial do evento criado no Facebook (acesse: https://www.facebook.com/events/2189877594452786/).

Há duas batalhas de rap: de conhecimento e sangue. Nesta segunda modalidade, que será apresentada no evento deste domingo, os MCs combatem com palavras o adversário, improvisando as narrativas.

Para a Batalha da Pista é Resistência, os organizadores do evento avisam que os participantes deverão chegar cedo, pois o espaço tem limite de ocupação. Não será vendida bebida alcoólica para menores e não será permitido fumar no ambiente. Na entrada os participantes deverão apresentar documento oficial com foto.

Batalha da Pista é Resistência
Domingo, 31 de março, às 15h
R$ 7 (com nome na lista) e R$ 10 na entrada
Hostel Green House, ao lado da associação Guarda Mirim (Rua Edmundo de Barros, nº 1130, Bairro Maracanã – Foz)
Acesse o evento no Facebook e coloque o nome na lista

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.