Centro Espiritual Xamânico promove o “Fim de Semana dElas”

Evento será nos dias 6 e 7 de abril.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Centro Espiritual Xamânico Cabana da Fronteira promove das 10h do dia 6 de abril às 18h do dia 7 o “Fim de Semana dElas”. O evento é gratutito.

Segundo a divulgação do evento, “a Cabana da Fronteira e um grupo de irmãs voluntárias preparou para as mulheres um final de semana inteiro de atividades para o autoconhecimento e para o desenvolvimento pessoal e espiritual de cada irmã”.

O evento é uma ação beneficente “que partiu de um chamado do coração que foi compartilhado e acolhido por todas as irmãs que estão trazendo oficinas, rodas de conversa, comidinhas, artesanato e atividades para as crianças”.

A contribuição para essas atividades é de 1 item de material escolar, 1 item de higiene e limpeza e 1 item de enfermaria. 

Material escolar: (Escolha 1 item): Kit com 3 canetas, Lápis de cor, caderno de matéria grande, caderno brochura grande, estojo e mochila.

Higiene e limpeza: (Escolha 1 item): Shampoo, Sabonete, Fralda GG, Detergente, Sabão em pó, Creme dental, Água sanitária e desinfetante.

Enfermaria: (Escolha 1 item): Prestobarba gillette, Micropore, esparadrapo, gases, dersani, frasco de dieta enteral, equipo para dieta enteral, pomadas para assaduras, nebacetin, clorexedina, neomicina, luvas de procedimentos tamanhos P, M e G.

Durante todo o evento aceitaremos doações de roupas e calçados.

Para a cerimônia com as medicinas da floresta a contribuição é de R$ 50,00 mais 1 kilo de ração de cão ou gato. Para mais informações consulte: http://cabanadafronteira.com.br/resgatedaessencia/

Beneficiados: Lar dos Velhinhos, ONG Vida Animal, ACDP – Comunidade dos Pequenos Trabalhadores (CASAS LARES).

Local:

Rua Icaraíma, s/n – Jardim Santa Rosa (Região da Vila A). Atrás da Capela Santa Rosa de Lima (Rua Buritama)

 

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.