Corregedoria designa Comissão de Correição na Procuradoria da República no Paraná

Os procuradores regionais da República Antônio Carlos Welter, Cláudio Dutra Fontella e João Heliofar de Jesus Villar foram designados para compor a Comissão de Correição Ordinária

Apoie! Siga-nos no Google News

Os procuradores regionais da República Antônio Carlos Welter, Cláudio Dutra Fontella e João Heliofar de Jesus Villar foram designados para compor a Comissão de Correição Ordinária na Procuradoria da República no Paraná e em 15 unidades da Procuradoria da República no interior do estado, entre elas a localizada em Foz do Iguaçu.
 
O nome de Antônio Carlos Welter parece conhecido? Sim, ele é um dos integrantes da força-tarefa da Operação Lava Jato, coordenada pelo Ministério Público Federal no Paraná.  

A medida foi determinada por portaria do Ministério Público da União publicada na quinta-feira, 18, e assinada pelo corregedor-geral do Ministério Público Federal, Oswaldo José Barbosa Silva. Este, aliás, presidirá a Comissão de Correição Ordinária, que irá a campo de 5 a 8 e de 12 a 15 de agosto. 

Conforme a portaria, o objetivo é “verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade do Membro do Ministério Público Federal no exercício de suas funções, o cumprimento das obrigações legais, bem como levantar as dificuldades e necessidades da unidade, com objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos Órgãos Superiores do Ministério Público Federal’’. 

Além de Foz, a comissão atuará nas unidades de Campo Mourão, Cascavel, Francisco Beltrão, Guaíra, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina/Apucarana, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Umuarama e União da Vitória.

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.