PF e BPFron apreendem veículo carregado de azeite e vinho

Foto: CS/DPF/Foz do Iguaçu

Na tarde de sábado (3), durante patrulhamento de policiais federais e policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), foi apreendido um veículo com 33 volumes de azeite e vinho próximo da barranca do Rio Iguaçu.

Após diligências, a equipe localizou uma residência no bairro Jardim Novo Horizonte, que servia como depósito, e no local foram encontrados aproximadamente 25 volumes de vinho, azeite e seda. Os dois homens que estavam no veículo, bem como o proprietário da residência, foram conduzidos até a Receita Federal, junto com o material apreendido.

Foto: CS/DPF/Foz do Iguaçu

A ação foi promovida no âmbito da Operação Hórus, desencadeada dentro do programa VIGIA, com amparo legal do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, para combater crimes transfronteiriços em ações integradas.

Os trabalhos envolvem equipes da Polícia Federal; do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron); do Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática (COBRA) e da Companhia de Comandos e Operações Especiais (COE) do Batalhão de Operações Especiais (Bope), ambos da Polícia Militar do Paraná; do grupo TIGRE da Polícia Civil do Paraná; do Bope da PM de Mato Grosso do Sul, além da Força Nacional e do Exército Brasileiro.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Vacy Junior - H2FOZ tem 104 posts e contando. Ver todos os posts de Vacy Junior - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.