PM apreende 2 toneladas de maconha na região do Porto Meira em Foz

Policial de folga suspeitou de caminhonete que tinha registro de furto - Foto: Divulgação

Dois homens foram presos. A polícia foi confrontada a tiros; não houve feridos.

A Polícia Militar apreendeu 2,4 toneladas de maconha na madrugada desta quarta-feira, 30, na região do Porto Meira, em Foz no Iguaçu. Um policial do 14º Batalhão suspeitou de um carro em frente à casa onde estava a droga. Houve confronto, sem feridos, informou a Agência Estadual de Notícias (AEN).

Dois homens, de 27 e 31 anos, foram presos. A ocorrência foi por volta de 1h30. O “policial militar de folga passava pela Avenida General Meira, no Jardim das Flores, e viu uma caminhonete branca parada em frente a um imóvel”, relatou a AEN. O agente público verificou alerta de roubo e pediu apoio de equipes da radiopatrulha para a abordagem.

“Na chegada da viatura os dois ocupantes da caminhonete reagiram e um deles atirou contra os policiais, que revidaram os disparos. Os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé”, segundo a agência pública de informações. A prisão dos suspeitos ocorreu com o reforço de equipes da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (Rocam) e do Pelotão de Choque.

Os presos e a droga foram encaminhados à 6ª Subdivisão Policial (6ª SDP) para o prosseguimento dos procedimentos policiais.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Paulo Bogler - H2FOZ tem 1448 posts e contando. Ver todos os posts de Paulo Bogler - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.