PRF apreende 6 quilos de ouro em barras na BR-277

H2FOZ – Denise Paro

Seis quilos de ouro em barra, avaliado em cerca de R$ 2 milhões, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 14h20 deste sábado, em Medianeira, na BR-277. O metal precioso estava escondido em um carro dirigido por um homem que levava três passageiras. 

O veículo foi interceptado pela polícia a partir de um trabalho de inteligência voltado à repressão do crime organizado. Ao fazer a abordagem, os policiais perceberam que uma das passageiras jogou um pacote embaixo do carro.

Ao abrirem o pacote, os policiais encontraram seis barras envolvidas em plástico bolha e deram voz de prisão à mulher. Ela disse aos agentes que havia pegado o pacote na rodoviária de Foz do Iguaçu e o levaria para Cascavel. Informou também que receberia R$ 100 para fazer o transporte. 

A mulher foi autuada e encaminhada à Polícia Federal. Ela responderá pelo crime de usurpação de bem e matéria-prima da União, cuja pena é de um a cinco anos de prisão, além de multa. As barras serão encaminhadas para perícia. 
 

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.