Em sarau para Drummond, iguaçuense apresenta preciosidades da música “que deveria ser popular brasileira”

Felipe Diniz na voz e violão embala homenagem ao poeta Carlos Drummond de Andrade neste sábado, organizada por centro cultural de Foz do Iguaçu.

Apoie! Siga-nos no Google News

Felipe Diniz na voz e violão embala homenagem ao poeta Carlos Drummond de Andrade neste domingo, organizada por centro cultural de Foz do Iguaçu.

No meio do caminho há e sempre haverá poesia e música. O artista iguaçuense Felipe Diniz embala sarau em homenagem ao poeta Carlos Drummond de Andrade. O evento, organizado pelo centro cultural QG do Quixote, acontece neste domingo, 24, a partir das 17h.

No sarau, recital de trechos da obra de Drummond, considerado um dos mais influentes poetas brasileiros do século 20. E o ambiente combina – e convida: a casa de Quixote é acolhedora, aconchegante, e a decoração faz o espaço transpirar arte e cultura, sem qualquer pedantismo.

Depois da poesia, mais poesia. Será a vez da voz, violão e talento de Felipe Diniz, com seu repertório de “preciosidades da música que deveria ser popular brasileira”, conforme a sua própria definição, com o melhor da MPB em interpretações de canções escolhidas criteriosamente.

O repertório terá desde Noel Rosa, Cartola, Dorival Caymmi, Adoniran Barbosa, “essa turma da pesada da velha guarda”, detalha Felipe, até nomes como Caetano Veloso, Maria Bethânia e Chico Buarque. E tantos outros mais.

Como se não bastasse, o sarau contará com comidinhas típicas da fronteira, a exemplo de empanadas e mbeju, além de bebidas.

Felipe Diniz, voz e violão | Sarau em homenagem a Drummond
Data: 24 de outubro (domingo), a partir das 17h
Local: QG do Quixote (Rua Rio de Janeiro, 887, Vila Maracanã)
Couvert: R$ 5

Arte: Divulgação
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.