Estrada do Colono será debatida na sexta-feira (4), em Foz do Iguaçu

Um debate público, nesta sexta-feira, às 19h, na Fundação Cultural de Foz do Iguaçu, vai reunir quem é a favor ou contra a abertura (não é reabertura, já que ela não existe mais) da Estrada do Colono, no Parque Nacional do Iguaçu.

Entre os participantes confirmados, estão a pesquisadora e professora da Unila Marcela Stuker Kropft, mediadora profissional e ex-conselheira do Parque Nacional do Iguaçu; Neucir Szinwelski, pesquisador e professor da Unioeste; e Ângela Kuczach, diretora executiva da Rede Nacinal Pró-Unidades de Conservação. A confirmar, ainda, a participação do deputado estadual Nelson Luersen, líder do PDT na Assembleia Legislativa do Paraná.

Questões a serem respondidas no encontro: aspectos legais relacionados à Estrada do Colono e projetos que envolvem o Parque Nacional do Iguaçu. E, claro, todas as outras perguntas que surgirem durante o debate.

Pra lembrar: será na sexta-feira, 4 de outubro, com recepção às 19h e início às 19h30, na Fundação Cultural de Foz do Iguaçu, à Rua Benjamin Constant, 62, centro.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA
error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.