Foz do Iguaçu sedia o Mais Verão neste fim de semana

Conforme a organização, atividades são abertas ao público - Foto: Divulgação

Programação conta com futebol de areia, handbeach, futevôlei e vôlei de praia; atividades acontecem na prainha de Três Lagoas e no Ginásio Costa Cavalcanti.

Em sua etapa, o Mais Verão nos Caminhos ao Lago de Itaipu aporta em Foz do Iguaçu neste sábado e domingo (26 e 27). As atividades esportivas serão realizadas no Terminal Turístico de Três Lagoas, a prainha, e no Complexo Esportivo do Ginásio Costa Cavalcanti, sendo:

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

  • praia de Três Lagoas: futebol de areia e handbeach;
  • Ginásio Costa Cavalcanti: futevôlei e vôlei de praia.

“Além das modalidades esportivas, haverá também na prainha as atividades de caiaque, stand up paddle e recreação”, informou a assessoria do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros. As atividades são abertas ao público.

Conforme o Conselho dos Lindeiros, as duplas iguaçuenses também podem inscrever-se no torneio regional de futevôlei e vôlei de praia. O valor é R$ 50, a ser revertido em premiações. As inscrições são pelo telefone (45) 99984-0337, até o dia do evento.

A organização afirma que durante o Mais Verão em Foz do Iguaçu serão seguidos os protocolos de prevenção contra a covid-19. As normas exigem a obrigatoriedade do uso de máscara e distanciamento entre as pessoas.

Mais Verão

O Mais Verão é uma parceria do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional e administrações municipais. São promovidas atividades esportivas e culturais em espaços públicos e de lazer dos 16 municípios-membros do Conselho dos Lindeiros.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.