Amanhecer nas Cataratas é imersão na natureza ao brilhar o Sol

Passeio especial antes de o parque abrir, com café da manhã em meio à natureza exuberante, oferece nove datas para novembro; programe-se!

Apoie! Siga-nos no Google News

Visitantes e moradores das cidades lindeiras terão nove datas em novembro para apreciar o Amanhecer nas Cataratas, passeio exclusivo antes de a unidade de conservação abrir. A aventura termina com um farto e diversificado café da manhã em meio à natureza exuberante, no Restaurante Porto Canoas.

LEIA TAMBÉM: Foz do Iguaçu no feriadão: ocupação hoteleira já supera 70%

Quem faz o trajeto nas trilhas e passarelas da Maravilha do Mundo não esconde o encanto com a magia do lugar, do cantar dos pássaros à coloração do sol; do cheiro da Mata Atlântica ao brilho solar sobre as águas. O passeio acontece às quintas e sábados, com início às 5h30, no primeiro transporte interno, com o café servido a partir das 7h, no restaurante das Cataratas do Iguaçu.

As oportunidades que a vida entrega permitiram que a médica portuguesa Filomena Oliveira (60) realizasse o sonho antigo de conhecer as quedas-d’água mais fascinantes do mundo justamente em um passeio ao amanhecer. A emoção foi dividida com o marido, Paulo Morais (59), profissional de seguros. Eles são de Porto (Portugal).

“É lindo! Gosto de levantar de manhã, sentir a força da manhã”, contou ao H2FOZ. “Estamos realizando um sonho de muitos anos que é conhecer as Cataratas. Sinto uma força da natureza, das águas, a beleza à volta. Dá uma paz e uma energia para o resto de nossas vidas”, emocionou-se a cardiologista de além-mar.

Garanta o ingresso

Para viver a experiência única do Amanhecer nas Cataratas, basta adquirir o ingresso no site oficial: cataratasdoiguacu.com.br. Para aproveitar melhor o passeio, é importante chegar cedo, ainda “de noite”. O estacionamento e o parque estarão abertos para receber os visitantes antes do início da aventura, sendo imprescindível chegar antes das 5h30.

Passeio memorável

Com o ingresso do Amanhecer nas Cataratas, o visitante pode ficar o dia todo na unidade de conservação. A entrada do passeio permite permanecer até o fechamento total, às 17h30, horário do último ônibus interno de retorno, informa a Urbia Cataratas, concessionária que realiza a gestão turística do Parque Nacional do Iguaçu.

20% de desconto

Moradores dos 14 municípios vizinhos ao parque podem aproveitar o passeio Amanhecer nas Cataratas com desconto de 20%. O tíquete pode ser adquirido pelos moradores contemplados na categoria Passe Comunidade, com apresentação do comprovante de residência e documento com foto, no dia da visita. Compra do ingresso: cataratasdoiguacu.com.br.

Os municípios vizinhos ao parque são Capanema, Capitão Leônidas Marques, Céu Azul, Foz do Iguaçu, Lindoeste, Medianeira, Matelândia, Ramilândia, Santa Lúcia, São Miguel do Iguaçu, Santa Tereza do Oeste, Santa Terezinha de Itaipu, Serranópolis do Iguaçu e Vera Cruz do Oeste.

Agenda do Amanhecer nas Cataratas em novembro

  • 2/11: quinta-feira
  • 4/11: sábado
  • 9/11: quinta-feira
  • 11/11: sábado
  • 16/11: quinta-feira
  • 18/11: sábado
  • 23/11: quinta-feira
  • 25/11: sábado
  • 30/11: quinta-feira

Ingressos: tickets.cataratasdoiguacu.com.br

Mais informações
www.cataratasdoiguacu.com.br
contato@catarataspni.com.br
Telefone: +55 (45) 3521-4400

Canais nas redes sociais
Telegram: @cataratasdoiguacu
Facebook: @CataratasDoIguacu
Instagram: @CataratasdoIguacu
Twitter: @CataratasBrasil

(Com informações da Urbia Cataratas – Parque Nacional do Iguaçu)

LEIA TAMBÉM