Belezas naturais, ar puro e ambiente protegido. Foz é referência na retomada do turismo

H2FOZ | Redação

Foz do Iguaçu está preparada para receber visitantes com segurança e com o fascínio que elevou a cidade à condição de um dos principais destinos turísticos do país. Hotéis, serviços de gastronomia e atrativos que investiram em medidas de proteção e prevenção receberam um selo das autoridades públicas que atesta a segurança dos espaços.

Assista ao vídeo:

Os protocolos de segurança e prevenção beneficiam hóspedes, visitantes e colaboradores, e fazem de Foz do Iguaçu uma referência para a retomada da atividade turística no Brasil. Os procedimentos foram elaborados por técnicos, profissionais da saúde e colaboradores que atuam diretamente no atendimento a turistas. 

O Parque Nacional do Iguaçu foi contemplado com o Certificado de Responsabilidade Sanitária e o Selo de Ambiente Protegido. Significa que nesse Patrimônio Natural da Humanidade, onde ficam as Cataratas do Iguaçu, o visitante pode fazer uma imersão segura, respirar ar puro e interagir com a diversidade de espécies da Mata Atlântica. 

Protocolos de segurança fazem de Foz do Iguaçu uma referência
para a retomada da atividade turística no Brasil.

O parque adotou procedimentos que evitam aglomeração, com o acesso de até 350 pessoas por hora, neste primeiro momento. A venda de ingressos é exclusivamente on-line. O passeio agendado e com controle do distanciamento garante a segurança do visitante. A equipe treinada presta orientação ao público. 

O Parque Nacional do Iguaçu está com atendimento especial, de terça-feira a domingo, no horário das 9h às 16h. Não há restrição de idade para a realização do passeio.

Parque Nacional do Iguaçu – agosto/2020
Funcionamento: de terça-feira a domingo, das 9h às 16h
www.cataratasdoiguacu.com.br
[email protected]

Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp): +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)
Telefone: +55 (45) 3521-4400

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.