Marco estará aberto durante todo o feriadão da padroeira

O atrativo abrirá de sábado a terça-feira (9 a 12 de outubro), das 15h às 21h. Foto: Christian Rizzi

Apresentações culturais, pôr do sol latino, viagem gastronômica e muito mais no feriado nas Três Fronteiras.

O local mais charmoso de Foz do Iguaçu está preparado para receber uma grande quantidade de turistas e moradores durante todo o feriadão da padroeira. O atrativo abrirá de sábado a terça-feira (9 a 12 de outubro), das 15h às 21h, com atendimento reforçado e cuidados redobrados aos visitantes.

Os ingressos para visitar o Marco das 3 Fronteiras são limitados e vendidos preferencialmente on-line, no site oficial do atrativo turístico: www.marcodastresfronteiras.com.br. Os visitantes que não conseguirem fazer a compra on-line poderão adquirir o bilhete presencialmente, mediante disponibilidade na hora da visita.

Primavera – A nova estação tem rendido lindas surpresas ao público. O local ficou ainda mais mágico e charmoso com a época mais florida do ano. Muitas cores brindam a experiência durante a visita, com registros e momentos inspiradores em todo o atrativo. O clima agradável da estação se soma aos belos cenários dos três países.

Dias mais tranquilos – Para uma visita mais calma e para aproveitar melhor as atrações do Marco, segunda e terça-feira do feriadão prolongado são os dias recomendados a quem está escolhendo a data do passeio.

Show das Três Fronteiras – As apresentações culturais do Marco, que emocionam visitantes de todos os cantos do mundo, serão realizadas normalmente, todos os dias do feriado, logo após o espetacular pôr do sol das Três Fronteiras, a partir das 18h15.

Viagem gastronômica – O Marco das 3 Fronteiras também está preparado para proporcionar verdadeiras experiências gastronômicas. O Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, atenderá diariamente, das 16h às 22h, com música ao vivo e um cardápio especial dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai.

A charmosa Praça Gastronômica das 3 Fronteiras é mais uma atração imperdível no Marco, com opções que seguem a valorização da culinária das Três Fronteiras: chipa paraguaia, empanada argentina e pão de queijo brasileiro estão entre as deliciosas opções.

Praça Gastronômica das 3 Fronteiras. Foto: Nilton Rolin

Mais informações
instagram.com/marco3fronteiras
instagram.com/restaurantecabezadevaca
[email protected]
www.marcodastresfronteiras.com.br
+55 (45) 3132-4116

Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)

Serviço
Feriadão da padroeira no Marco das 3 Fronteiras
Atendimento: todos os dias, das 15h às 21hMarco estará aberto durante todo o feriadão da padroeira

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.

Assessoria tem 584 posts e contando. Ver todos os posts de Assessoria