Movie Cars anuncia 2ª edição do maior Halloween da cidade

Parque temático de Foz do Iguaçu com os carros mais famosos do cinema.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Movie Cars Entertainment, parque temático de Foz do Iguaçu com os carros mais famosos do cinema, anunciou na segunda-feira (12/09), a segunda edição de seu Halloween.

Com maiores atrações e claro, mais sustos, o evento que acontecerá no dia 29/10, a partir das 19h00, promete superar a festa do ano anterior.

Prometendo mudar a perspectiva sobre a data comemorativa na cidade, o Halloween Movie Scares (um trocadilho do nome “Movie Cars”, onde o “Cars”, em português: “Carros”, foi substituído por “Scares”, em português: “Assusta”) garante:

  • Passeio Macabro Exclusivo: o circuito de terror dentro dos cenários do parque temático;
  • Open Bar: chopp e refrigerante à vontade durante 1 hora;
  • Atrações musicais: show de sertanejo da cantora e ex-BBB Gabi Martins patrocinado pelo Shopping China Importados, banda de rock Fireworks e set de pop e funk com o Dj Jujuba;
  • Competição de fantasias: dividido nas categorias solo (1 pessoa), dupla (2 pessoas) e grupo (mais de 2 pessoas), as melhores fantasias da noite vão garantir prêmios imperdíveis;
  • Flash tattoo: tatuagens temáticas com Eduarda Graciola e Bruno Mariotti

O ingresso do primeiro lote do Halloween Movie Scares já foi anunciado, no valor de R$ 90,00. Garanta já o seu em: https://www.h2foz.com.br/

Sobre o Movie Cars

Movie Cars Entertainment

O Movie Cars é um parque temático de conceito único no mundo, juntando a magia do cinema com a emoção do automobilismo, o atrativo conta com mais de 50 veículos em 24 cenários de pura imersão, todos dos seus filmes, séries de tv, desenhos animados, artistas musicais e ícones históricos favoritos.

O Wonder Park, complexo de entretenimento na qual o Movie Cars faz parte, tem a intenção de mudar a perspectiva do Halloween em Foz do Iguaçu, com cada vez mais iniciativas para consolidar a data comemorativa na cidade e na região da Tríplice Fronteira.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.