Temporal em Assunção. Voo de Miley Cyrus faz pouso de emergência aqui perto da fronteira

Atingido por raio, avião de Miley Cyrus fez pouso de emergência em Minga Guazú, aqui perto da fronteira. Foto: Oscar Florentin/Facebook

Primeiro dia do festival Asunciónico 2022 foi cancelado devido ao mau tempo.

O avião que levava Miley Cyrus e sua banda não pôde pousar em Assunção, na noite desta terça-feira, 22, devido a um forte temporal que atingiu o Paraguai.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

O avião da cantora americana teve que fazer um pouso de emergência no Aeroporto Guaraní, de Minga Guazú, aqui perto da fronteira com Foz do Iguaçu. Segundo informações, Miley está hospedada num hotel do condomínio de luxo Paraná Country Club, em Hernandarias.

No Instagram, a cantora divulgou um pequeno vídeo mostrando os raios pela janela do avião e, em mensagem, acalmou seus fãs.

O estrago feito pelo raio no avião e o recado de Miley aos fãs. Fotos: reprodução

“A meus fãs e a todos que estavam preocupados sobre meu voo para Assunção. Nosso avião foi pego em uma grande tempestade inesperada e atingido por um raio. Minha tripulação, banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros, após um pouso de emergência”.

Miley Cyrus iria se apresentar nesta quarta-feira, 23, no festival Asunciónico 2022, na capital do país.

ATUALIZAÇÃO

O jornal La Nación publicou ainda nesta manhã que, depois do pouso forçado no aeroporto Guaraní, em Minga Guazú, o avião com Miley Cyrus e seus acompanhantes fez um novo plano de voo para Guarulhos, em São Paulo.

O avião saiu do Paraguai à 1h da madrugada desta quarta-feira, de acordo com o presidente da Diretoria Nacional de Aviação Civil do Paraguai (Dinac), Félix Canazawa. Ainda não se sabe se a cantora voltará a Assunção ou permanecerá no Brasil, onde tem show no sábado, quando se apresenta no Lollapalooza Brasil 2022.

A apresentação da cantora americana é aguardada ansiosamente pelos fãs. Está marcada para esta quarta-feira, às 23h. Foto: Divulgação

FESTIVAL CANCELADO

Aviso dos organizadores do festival.

O temporal provocou também o cancelamento das apresentações do primeiro dia do festival Asunciónico 2022, que ontem teria apresentações de diversas bandas locais e argentinas, além do grupo Foo Fighters e dos brasileiros da Jota Quest.

O festival foi suspenso por volta das 19h, quando foram evacuadas as primeiras pessoas que estavam chegando para assistir às apresentações, informou o jornal La Nación.

O megafestival Asunciónico 2022 está sendo realizado três anos depois de sua última edição, que nos anos seguintes foi cancelada devido à pandemia de covid-19.

VÍDEO DO TEMPORAL

Vídeo, publicado no jornal Última Hora, mostra chegada do temporal próximo à área do festival:

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Claudio Dalla Benetta - H2FOZ

Cláudio Dalla Benetta é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.