A Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) promoverá, nesta semana, duas sessões itinerantes. As atividades acontecerão nas cidades de Paranavaí, na quarta-feira (26), e Dois Vizinhos, na sexta (28).
Leia também:
Assembleia lança guia de documentação e direitos de migrantes e refugiados
De acordo com a assessoria da Assembleia, em Paranavaí o evento ocorrerá no Parque de Exposições da cidade, em paralelo a um evento do município. O início está marcado para as 18h, com a presença dos deputados e de autoridades locais e regionais.
Já em Dois Vizinhos, conforme a programação, a sessão especial acontecerá na 14.ª Expovizinhos, a partir das 20h. O parque de eventos está localizado na Avenida Dorvalino Tosi, n.º 662, bairro Jardim Colina.
Durante as sessões da Assembleia Itinerante, haverá homenagens a personalidades locais, pioneiros e empresas. Além disso, o público que visitar os eventos contará com atendimento jurídico gratuito da Defensoria Pública do Paraná.
Programação da Assembleia em Curitiba
Por outro lado, na capital, várias atividades estão programadas pela Assembleia Legislativa. Nesta segunda-feira (24), por exemplo, a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) receberá homenagem pelos 20 anos de atividades.
Também nesta segunda, às 18h30, haverá solenidade alusiva ao Dia da Comunidade Nordestina no Paraná. Em seguida, às 18h30, os parlamentares homenagearão o Dia do Taxista, conforme proposição dos deputados Alexandre Curi e Ney Leprevost.
Já quanto às sessões plenárias, a pauta da Assembleia está com nove proposições para votação já nesta segunda-feira. Para ver a lista completa, no site da Casa de Leis, clique aqui.
(Com informações da Assembleia Legislativa)

