Rádio Clube
H2FOZ
Início » B-POP » Labirinto do Medo

B-POP

Labirinto do Medo

Labirinto do Medo promete poucos sustos mas muita diversão.

1 min de leitura
Labirinto do Medo

Labirinto do Medo é uma série de terror sul-africana. Com o advento da transmissão por streaming e a popularização da Netflix e genéricos, o foco no conteúdo suplantou a exigência por qualidade. Importa quantidade de audiovisual e muita banda.

As produções comerciais periféricas, que acontecem distantes dos EUA, vem se mostrando competentes e superiores em qualidade, no entanto ainda consumimos conteúdo estrangeiro não estadunidense com ressalvas, principalmente se o protagonismo for negro.

Publicidade

Nosso debate parte dessa provocação: temos que consumir mais o que se produz à periferia do império para nossa própria sobrevivência enquanto cultura e identidade.

Em tempo: Labirinto do Medo promete poucos sustos mas muita diversão.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.
    Assuntos

    Claudio Siqueira

    Claudio Siqueira é um cidadão iguaçuense com sotaque da fronteira. É editor de vídeos e designer do H2FOZ.