Rádio Clube
H2FOZ
Início » Blog da redação » Câmara pede prestação de contas da Fartal à prefeitura

Blog da redação

Câmara pede prestação de contas da Fartal à prefeitura

Requerimento cobra contratos e notas fiscais de todos os gastos do evento.

1 min de leitura
Notícias no seu WhatsApp
Câmara pede prestação de contas da Fartal à prefeitura
Feira que celebra o aniversário da cidade foi no Gramadão da Vila A - foto: Divulgação/Prefeitura de Foz
Google News iconSiga-nos no Google News


Por Paulo Bogler

Por unanimidade, a Câmara de Vereadores aprovou requerimento direcionado ao prefeito Chico Brasileiro (PSD) pedindo a prestação de contas da Fartal 2023 (Feira de Artesanatos e Alimentos). O documento foi deliberado na sessão desta segunda-feira, 19.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Foz do Iguaçu deve repensar grandes eventos públicos sob risco de perdê-los

O pedido, levado a plenário pelo vereador Admilson Galhardo (Republicanos), requer relatório com informações e planilhas contendo cópias contratuais e notas fiscais de todos os gastos do evento. Inclui shows locais e nacionais, infraestrutura, segurança e logística, por exemplo.

Críticas

Neste ano, a Fartal foi menor, de três dias, realizada no Gramadão da Vila A, não no CTG Charrua como acontecia nas edições anteriores. Por conta da chuva, a feira precisou ser esticada em mais um dia. Também choveram críticas ao formato do evento, que celebrou 109 anos de Foz.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.
    Assuntos

    Blog da Redação

    Blog da Redação é de responsabilidade dos jornalistas do Portal H2FOZ.

    1 comentário em “Câmara pede prestação de contas da Fartal à prefeitura”

    1. Marcelo

      Sem planejamento nenhum! Parece q não olham a previsão do tempo, divulgação pífia ,várias pessoas tentou levar alimentos e não vendeu nada! Shows sem expressão Alguma! Ou é falta de andar na cidade e perguntar pras pessoas ou é vontade de acabar com as festas públicas dessa administração!

    Os comentários estão encerrado.