O Shopping Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu, antecipa o Dia das Crianças, uma das datas mais relevantes para o varejo em volume de vendas. Desse modo, aposta em um conjunto de ações para potencializar o fluxo de clientes, estimular o consumo e agregar valor à experiência de compra.
LEIA TAMBÉM: Catuaí Palladium diversifica gastronomia com novos restaurantes
Tradicionalmente, o mês de outubro impulsiona segmentos como moda infantil, brinquedos, eletrônicos e lazer. Por isso, os shoppings centers têm papel fundamental na geração desse movimento. Entre as iniciativas do Catuaí Palladium está a campanha Compre e Ganhe, no modelo promocional que distribui brindes exclusivos para incentivar a circulação. Além disso, a iniciativa ajuda a aumentar o ticket médio das lojas.
Além da estratégia comercial, o empreendimento também lança ações sociais e de relacionamento, como a campanha de arrecadação de brinquedos em parceria com a Associação Fraternidade Aliança (AFA). A instituição entregará as doações às crianças que atende.
Programação
Para o dia 12 de outubro, data oficial da comemoração, o shopping prepara uma ação temática voltada ao público infantil. A ação será conectada ao mote da campanha deste ano, reforçando a presença do empreendimento na rotina e nas emoções das famílias.
De acordo com a coordenadora de Marketing do shopping, Cheile Back, a data vai além da movimentação comercial. “Este é um momento estratégico para fortalecer vendas e relacionamento, mas também de criar memórias afetivas. Unimos incentivo ao consumo com ações sociais e experiências para as crianças, promovendo valor agregado aos lojistas, clientes e à comunidade’’, afirma.
O Catuaí Palladium combina ações de entretenimento, solidariedade e incentivo ao consumo para ampliar o engajamento do público e impulsionar o desempenho dos lojistas durante todo o período.