Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Dia das Crianças: Catuaí Palladium investe em ações para impulsionar o varejo

Cidade

Compras em Foz do Iguaçu

Dia das Crianças: Catuaí Palladium investe em ações para impulsionar o varejo

Shopping combina promoção, ação social e experiência para aquecer o varejo. Momento é considerado estratégico para o setor.

2 min de leitura
Dia das Crianças: Catuaí Palladium investe em ações para impulsionar o varejo
Momento é estratégico para fortalecer vendas e relacionamento. Foto: Catuaí Palladium/divulgação
Publicidade

O Shopping Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu, antecipa o Dia das Crianças, uma das datas mais relevantes para o varejo em volume de vendas. Desse modo, aposta em um conjunto de ações para potencializar o fluxo de clientes, estimular o consumo e agregar valor à experiência de compra.

LEIA TAMBÉM: Catuaí Palladium diversifica gastronomia com novos restaurantes

Tradicionalmente, o mês de outubro impulsiona segmentos como moda infantil, brinquedos, eletrônicos e lazer. Por isso, os shoppings centers têm papel fundamental na geração desse movimento. Entre as iniciativas do Catuaí Palladium está a campanha Compre e Ganhe, no modelo promocional que distribui brindes exclusivos para incentivar a circulação. Além disso, a iniciativa ajuda a aumentar o ticket médio das lojas.

Além da estratégia comercial, o empreendimento também lança ações sociais e de relacionamento, como a campanha de arrecadação de brinquedos em parceria com a Associação Fraternidade Aliança (AFA). A instituição entregará as doações às crianças que atende.

Publicidade

Programação

Para o dia 12 de outubro, data oficial da comemoração, o shopping prepara uma ação temática voltada ao público infantil. A ação será conectada ao mote da campanha deste ano, reforçando a presença do empreendimento na rotina e nas emoções das famílias.

Publicidade

De acordo com a coordenadora de Marketing do shopping, Cheile Back, a data vai além da movimentação comercial. “Este é um momento estratégico para fortalecer vendas e relacionamento, mas também de criar memórias afetivas. Unimos incentivo ao consumo com ações sociais e experiências para as crianças, promovendo valor agregado aos lojistas, clientes e à comunidade’’, afirma.

O Catuaí Palladium combina ações de entretenimento, solidariedade e incentivo ao consumo para ampliar o engajamento do público e impulsionar o desempenho dos lojistas durante todo o período.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Vacy Álvaro

    Vacy Alvaro é jornalista e coordenador do núcleo de Jornalismo de Dados/Infográficos do H2FOZ.

    Deixe um comentário