Rádio Clube
H2FOZ

Turismo

Início » Últimas Notícias » Empresa fará novo projeto de sinalização turística em Foz do Iguaçu

Cidade

Empresa fará novo projeto de sinalização turística em Foz do Iguaçu

Edital aberto pelo Fundo Iguaçu recebe propostas até 25 de setembro.

2 min de leitura
Empresa fará novo projeto de sinalização turística em Foz do Iguaçu
Detalhe da sinalização na Avenida das Cataratas, principal via turística da cidade - Foto: Marcos Labanca/H2FOZ/Arquivo
Publicidade

Edital aberto pelo Fundo Iguaçu recebe propostas até 25 de setembro.

O projeto de repaginação da sinalização turística de Foz do Iguaçu ficará a cargo de empresa selecionada em edital, que receberá propostas até o próximo dia 25 de setembro. A seleção do serviço também está aberta para escritórios de arquitetura ou engenharia.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Visit Iguassu lança novo site

O edital foi lançado pelo Fundo de Desenvolvimento e Promoção Turística do Iguaçu (Fundo Iguaçu). O empreendimento escolhido deverá fazer a revisão e apresentar um novo projeto. O convênio inclui Itaipu Binacional, prefeitura e Gestão Integrada do Turismo.

A sinalização deverá abranger atrativos, prédios, monumentos, locais históricos e vias de acesso aos corredores turísticos. De acordo com a Agência Municipal de Notícias (AMN), todo o material a ser proposto deverá seguir o Manual Brasileiro de Sinalização Turística do Denatran e normas municipais de trânsito.

Publicidade

As propostas devem ser entregues em envelopes fechados e identificados ao Fundo Iguaçu, ou encaminhados via e-mail, em arquivo PDF e assinado digitalmente, para secretariafundoiguacu@gmail.com, com o assunto: Convênio Nº 4500064303 – Proposta Projeto Sinalização Turística de Foz do Iguaçu. A instituição fica na Rua Padre Montoya, 490, 2.º andar, sala 12

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.
Assuntos

Paulo Bogler

Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.