Positive Roots é diversão para adultos e crianças

Uma festa dedicada a adultos e crianças, numa tarde divertida e agradável. Essa é a proposta da Positive Roots Festival, que será realizada no Dia da Criança, 12 de outubro, no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu. O evento vai reunir diversas atrações, como shows musicais, brincadeiras infantis e atividades culturais.

Uma festa dedicada a adultos e crianças, numa tarde divertida e agradável. Essa é a proposta da Positive Roots Festival, que será realizada no Dia da Criança, quinta-feira, 12 de outubro, no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu. O evento vai reunir shows, brincadeiras infantis e cultura, sem esquecer do aspecto social.

As atividades incluem arena de paintball, instrução de skate, aula de yoga (demonstração) espaço zen (lounge), recreação infantil (cama elástica e piscina de bolinhas), exposição de poesias Reter Flor – Derreter tempo, de Isel Talavera, e sorteio de brindes.

A música fica por conta do convidado especial, a banda de reggae Namastê, de Curitiba, além de quatro grupos locais (Pro. Jet. In/experimental, Volladores con Barga/rock, Hoptowah/reggae, Pyaska/soul funk) e discotecagem (djs Caê Selector, MPenayo e Marcio Fraga). O dj paraguaio Juan Martin vai intercalar com bandas.

Os promotores não esqueceram do lado social, incentivando a doação de um brinquedo ou um quilo de alimento, que posteriormente serão repassados ao Laca (Lar de apoio a Criança e ao Adolescente) e a Casa Ofício.

É uma verdadeira festa cultural, com espaços temáticos dedicados a uma existência mais positiva, dizem a Uhuru e a Borracharia Pub, organizadores do Positive Roots Festival. Os ingressos com valores promocionais custam R$ 20, mais a doação de um quilo de alimento ou brinquedo. Mais informações pelo telefone (45) 8403-6898.

PROGRAMAÇÃO

14h
– Abertura dos portões
14h37
– abertura do espaço Zen / Lounge (Djs Mpenayo e Caê Selector)
– início das brincadeiras
– som para as crianças
15h
– Marcio Fraga (Discotecagem)
16h
– Banda Pro. Jet. In (experimental – Foz)
17h
– Banda Volladores con Belarga (rock – Foz)
– Aula de Yoga no espaço Zen / Lounge
18h
– Banda Hoptowah (reggae – Foz)
19h
– Banda Namastê (reggae – Curitiba)
20h
– Banda Pyaka (soul/funk – Foz)

(Portal H2FOZ)

 

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.