Homens com 58 e 61 anos são mais duas vítimas de covid-19 em Foz

A cidade chega a 1.086 vidas perdidas para a doença - Foto: Agência Estadual de Notícias

Em 24 horas, 37 pessoas receberam diagnóstico positivo para a doença.

Boletim epidemiológico desta quarta-feira, 4, registra mais duas mortes por covid-19 em Foz do Iguaçu. As vítimas, dois homens, tinham 58 e 61 anos e estavam internadas no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, conforme o obituário público.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

A cidade chega a 1.086 vidas perdidas para a doença, desde o início da pandemia. A média móvel é de 1,71 óbito diário, patamar similar ao de duas semanas atrás, segundo o informe diário da evolução da covid-19.

Nas últimas 24 horas, 37 pessoas tiveram exames positivados para a doença; a média móvel está em 39,29 ocorrências por dia. Os casos ativos são 212, dos quais 150 são indicações de isolamento domiciliar e 62 são pacientes internados.

Desde março do ano passado, Foz do Iguaçu totaliza 42.088 incidências da infecção provocada pelo novo coronavírus. Desse quantitativo, 40.791 são de pessoas tidas como recuperadas pela saúde pública.

O Municipal, hospital que atende pacientes para tratamento de covid-19 pelo Sistema Único de Saúde (SUS), informa 67% de ocupação da UTI: 47 pacientes em 70 leitos ofertados. A taxa de utilização da enfermaria é de 15%, com dez internações nas 67 vagas.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.