Não é preciso descer do carro para fazer a vacina - Foto: Divulgação

Vacinação de pessoas a partir de 75 anos começa nesta quinta-feira em Foz

Aplicação do imunizante no sistema drive-thru acontece na Vigilância em Saúde, na Vila Yolanda.

Redação H2FOZ com assessoria 

Na tarde desta quinta-feira, 11, às 13h, Foz do Iguaçu começou a vacinar pessoas a partir de 75 anos contra a covid-19. As doses são aplicadas seguindo o sistema drive-thru, na sede da Vigilância em Saúde, no horário das 8h às 17. No sábado, 13, a vacinação será das 8h às 12h.

As pessoas acima de 75 anos devem comparecer ao local de vacinação e apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência. O posto de vacinação fica na Rua Francisco Guaraná de Menzes, 665, ao lado da Unidade de Saúde da Vila Yolanda.

Conforme a Agência Municipal de Notícias (AMN), a cidade recebeu mais 1.210 doses do imunizante Coronavac, distribuído pelo Governo do Paraná. Até o momento, foram aplicadas 16.137 doses: 11.990 da primeira dose e 4.147 na segunda aplicação do medicamento.

O acesso ao local da vacinação, no formato drive-thru, dever ser feito pelas ruas Coronel Caetano Rocha e Vereador Moacir Pereira. “Os acessos pelas ruas Capitão Jacob Becker, Cândido Ferreira e Francisco Guaraná de Menezes foram bloqueados, a fim de garantir uma melhor organização dos veículos em fila”, orienta a AMN.

Mapa de acesso ao local de vacinação drive-thru

Fonte: Prefeitura de Foz do Iguaçu 

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Paulo Bogler - H2FOZ tem 1177 posts e contando. Ver todos os posts de Paulo Bogler - H2FOZ