Manu Cândido: artista de Foz lança EP em plataformas digitais

Foto: Marcos Labanca

“Sou Infinito” será lançado no dia 25 de março.

No dia 25 de março, às 19h, já estará nas principais plataformas digitais o novo EP da cantora e autora Manu Cândido: “Sou Infinito”. Moradora de Foz do Iguaçu desde 2019, a artista conta com uma trajetória de 19 anos em palcos da região e em capitais como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG).

A gravação do álbum é resultado de uma vaquinha on-line realizada pela cantora e tem o samba como estilo predominante do projeto, apesar de conversar e perpassar por estilos variados. Parte da equipe de músicos é da Bahia, com integrantes da Banda Eva e do grupo que toca com Claudia Leitte.

O projeto inclui quatro composições de autoria de Manu e uma do cantor e compositor Luiz Caldas. “A música é o centro de tudo! O ponto de conexão das pessoas, que faz a vida mais leve. Nos tempos em que estamos vivendo, minha proposta é levar música positiva a quem precisa”, destaca Manu.

Manu Cândido é docente em Artes Visuais pela Uninter/PR e estudante de Canto na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila). Além de dezenas de apresentações na região, ela atuou como professora de Musicalidade e Artes no Projeto Coração, da comunidade Bubas.

Conheça mais sobre o trabalho da artista pelo site https://manu-candido.negocio.site/?m=true e pelo Instagram: https://www.instagram.com/manucandido_real/.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.