PalcoMP3 promove festival de música com apresentação e performance de Marc Yann

No próximo sábado, dia 26, o PalcoMP3, uma das maiores plataformas de música do Brasil onde artistas como Marília Mendonça, Gustavo Mioto, Barões da Pisadinha iniciaram suas carreiras, realiza uma live especial para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+.

O Festival Para Ouvir com Orgulho vai contar com artistas de todo Brasil e traz o ousado cantor pop Marc Yann como apresentador e atração. “Receber um convite desse foi sinônimo que estou conseguindo furar a bolha com minha música e levando meu trabalho para novos ouvintes. Mesmo sem grandes investimentos e ainda gerenciando minha própria carreira, passos assim ajudam a continuar construindo uma base sólida de ouvintes. Estou mega feliz em comemorar esse orgulho com música e cantar ao lado de artistas com mensagens lindas”, comenta Marc.

Capa do Festival

O cantor do interior do Paraná lançou o primeiro álbum chamado “Sem Lágrimas de maneira independente em 2019 com um relançamento especial em 2020 e hoje, já soma mais de 400 mil em streaming nas plataformas digitais. Incluindo 25 faixas escritas e produzidas por Marc Yann, o disco “Sem Lágrimas” aborda temas como: liberdade, sexo, vingança, violência e amor de uma forma simples e direta, explorando mistura de gêneros como funk, arrocha e eletrônico.

Cantor Marc Yann.

Para a live, Marc Yann apresenta um pouco do material do álbum e convida a galera para uma tarde de esperança. O Festival Para Ouvir com Orgulho também vai contar com a participação de Marina Araújo, Flávia Sebas, Malaca, Victor Moury e Enme.

A live será transmitida pelo canal oficial do PalcoMP3 no YouTube a partir das 14h neste sábado, dia 26.

Sobre o Palco MP3

O Palco MP3 é uma plataforma de divulgação de artistas independentes com mais de 17 anos de história, que conta com mais de 75 milhões de plays por mês, mais de 6 milhões de usuários únicos por mês, mais de 2.4 milhões de músicas cadastradas, mais de 130 mil artistas e 60 estilos musicais.

Desde o início com o objetivo de conectar artistas independentes com pessoas que estão em busca de músicas novas e diversas, a plataforma se consagrou como especialista em apresentar artistas que irão fazer sucesso amanhã no Brasil inteiro, em qualquer estilo musical. Nomes como Marília Mendonça, Gustavo Mioto, Barões da Pisadinha e outros, iniciaram suas carreiras pelo Palco MP3.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.

Assessoria tem 672 posts e contando. Ver todos os posts de Assessoria

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.