Agosto começa com fortes expectativas no varejo, impulsionadas pelo Dia dos Pais, uma das datas mais importantes do calendário comercial. O Shopping Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu, projeta aumento no fluxo de visitantes e crescimento significativo nas vendas. Os setores que tradicionalmente se destacam neste período são moda masculina, perfumaria, eletrônicos e gastronomia.
Leia também: Catuaí Palladium diversifica gastronomia com novos restaurantes
Como estratégia para engajar e incentivar o consumo, o Catuaí Palladium lança a campanha promocional Compre e Ganhe. A ação começa nesta sexta-feira (1.º) e segue até o dia 8 de agosto. O objetivo é valorizar o relacionamento com os clientes e proporcionar uma experiência de compra ainda mais memorável.
A campanha seguirá o modelo das ações realizadas para o Dia dos Namorados e o Dia das Mães, que tiveram ampla adesão do público. Conforme Cheile Back, coordenadora de Marketing do Catuaí Palladium, “essas ações já conquistaram nosso público, e os lojistas percebem a diferença em seus negócios”.
A coordenadora explica que o objetivo é proporcionar um momento de carinho entre pais e filhos, resgatando a essência do que é estar presente de verdade. “E nada melhor do que unir isso a uma experiência de compra agradável, com um presente especial para marcar a ocasião”, finaliza.
Novidades no Catuaí
Recentemente, o shopping anunciou uma série de inaugurações em seu mix de lojas, incluindo a ampliação de marcas na área gastronômica e na praça de alimentação. Além disso, novos segmentos do varejo surgiram como opções no período.
No primeiro semestre, o Catuaí Palladium bateu recorde de público em um único dia. Cerca de 15 mil pessoas circularam pelo espaço no domingo de carnaval. Já nos feriados da Sexta-Feira Santa e do Sábado de Aleluia, foram 16 mil visitantes em cada ocasião.
“Isso demonstra que os moradores de Foz do Iguaçu, dos municípios vizinhos e os visitantes da cidade reconhecem no Catuaí Palladium uma referência em compras, lazer e na certeza de vivenciar momentos inesquecíveis com amigos e familiares”, conclui Cheile.
A campanha de Dia dos Pais, quando lançada, terá todos os seus detalhes divulgados por meio dos perfis oficiais do shopping nas redes sociais, assim como em seu site oficial, nos quais também estarão disponíveis as regras de participação.