Rádio Clube
H2FOZ
Início » Economia » Terceira parcela do Auxílio Emergencial: Caixa antecipa pagamento

Economia

Terceira parcela do Auxílio Emergencial: Caixa antecipa pagamento

O repasse começa nesta sexta-feira, de acordo com o novo cronograma.

2 min de leitura
Terceira parcela do Auxílio Emergencial: Caixa antecipa pagamento
Os dados fazem parte do Índice de Preços Regional do Paraná - Foto: Marcello Casal/ABr

O repasse começa nesta sexta-feira, de acordo com o novo cronograma.

Beneficiários do Auxílio Emergencial receberão a terceira parcela com antecedência. A Caixa Econômica Federal comunicou que iniciará os repasses nesta sexta-feira, 18.

Publicidade

Os primeiros a receber serão as pessoas que nasceram em janeiro. O cronograma seguirá até 19 de julho, quando serão contemplados os nascidos em dezembro. Pela tabela de pagamentos anterior, as transferências da terceira parcela seriam concluídas em 12 de agosto.

Para as pessoas inscritas no Programa Bolsa Família, não há mudança, segundo a Caixa. “Eles continuam a receber o auxílio emergencial 2021 da mesma forma e nas mesmas datas do benefício regular”, informou a instituição.

Pela Conta Digital, os recursos podem ser movimentados por meio do aplicativo Caixa Tem e na rede lotérica. Também podem ser sacados por meio do Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão.

Para informações, o beneficiário pode acessar a central telefônica 111 do banco, que funciona de segunda-feira a domingo, das 7h às 22h. A Caixa também mantém o site auxilio.caixa.gov.br, com informações sobre o benefício.

Calendário de crédito da 3ª parcela 

Fonte: Caixa Econômica Federal


Calendário de saque da 3ª parcela 

Fonte: Caixa Econômica Federal

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.
    Assuntos

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.