Rádio Clube
H2FOZ

Início » Últimas Notícias » Arif Osman renuncia à candidatura indicada em convenção do PSB

Blog

Arif Osman renuncia à candidatura indicada em convenção do PSB

Sob o slogan “100% iguaçuense”, nome do dirigente de futebol foi aprovado para concorrer a uma vaga na Câmara Federal; ele pretendia acabar com a reeleição.

1 min de leitura
Arif Osman renuncia à candidatura indicada em convenção do PSB
A desistência de Arif Osman foi formalizada junto à Justiça Eleitoral - Foto: Moacir Júnior/Arquivo

Sob o slogan “100% iguaçuense”, nome do dirigente de futebol foi aprovado para concorrer a uma vaga na Câmara Federal; ele pretendia acabar com a reeleição.

Indicado em convenção pelo PSB, o empresário e dirigente esportivo Arif Osman renunciou à candidatura de deputado federal no pleito de 2 de outubro. O documento da desistência foi incluído no sistema oficial do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE).

LEIA TAMBÉM: Paulo Mac Donald Ghisi renuncia à candidatura aprovada em convenção partidária

Nas primeiras movimentações da candidatura, Arif havia apresentado o slogan “100% iguaçuense”. Em suas redes, o presidente do Foz do Iguaçu Futebol FC disse que pretendia acabar com a reeleição para qualquer cargo eletivo, caso chegasse ao Congresso Nacional.

Com efeito, restarão na disputa 23 candidatos a deputado federal com título eleitoral em Foz do Iguaçu. O PROS e o PTB apresentam três opções cada um, e PL, PT, Patriota e PSC postulam dois representantes. Podemos, Republicanos, União Brasil, Cidadania, PSD, PCdoB, PDT, PP e Novo trazem uma candidatura cada um.

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortacelecer o jornalismo.
Assuntos

Paulo Bogler

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ.