Movie Cars doa raridade para o time do Foz Cataratas

Este clássico dos anos 50 foi uma doação de Claudio Petrycoski, proprietário do parque temático Movie Cars Entertainment, para a equipe do Foz Cataratas. Foto: Divulgação Movie Cars.

Nesta segunda-feira (dia 02/05), o Foz Cataratas irá enfrentar o time de Corinthians na Liga Nacional de Futsal. A partida será às 18h00 no Ginásio Costa Cavalcanti, famoso Caldeirão Azul da torcida iguaçuense.

Para quem vai marcar presença nas arquibancadas, o jogo terá uma atração especial. Logo na frente do ginásio você vai poder ficar lado a lado de uma raridade do mundo dos carros, um Borgward Isabella Coupe.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Este clássico dos anos 50 foi uma doação de Claudio Petrycoski, proprietário do parque temático Movie Cars Entertainment, para a equipe do Foz Cataratas. O intuito da ação é que, deste modo, o time possa utilizar o carro para ajudar a arrecadar fundos.

Sobre o Movie Cars

Localizado a menos de 1 km das Cataratas, e com um conceito único em todo o mundo, o Movie Cars junta a magia do cinema com a emoção do automobilismo em lugar só.

A visita ao parque te permite conhecer de perto os carros mais famosos do cinema, da música, dos desenhos animados, das séries de tv e da história, com detalhes pensados em te surpreender com a fidelidade dedicada neles.

Para oferecer uma experiência imersiva a todos os nossos visitantes, além dos mais de 50 veículos, o parque também conta com 24 cenários dignos de um set de gravação, que vão te fazer sentir ao lado de seus personagens favoritos.

E se você acha que a tematização acabou por aí, ao sair do passeio e cair em nossa loja, ao lado esquerdo você encontra a entrada para uma verdadeira máquina do tempo!

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.