Rádio Clube
H2FOZ

Paraguai

Início » Fronteira » Ciudad del Este terá feirão de empregos no próximo dia 23

Fronteira

Ciudad del Este terá feirão de empregos no próximo dia 23

Promovido pela Câmara de Empresários de Ciudad del Este e Alto Paraná, evento acontecerá no Lago Shopping.

2 min de leitura
Ciudad del Este terá feirão de empregos no próximo dia 23
Lago Shopping fica entre a Rodovia Internacional PY02 e o Lago da República, no centro de Ciudad del Este. Imagem: Gentileza/Lago Shopping

A Câmara de Empresários de Ciudad del Este e Alto Paraná (CECDE-AP) promoverá, na próxima sexta-feira (23), um feirão de empregos para reunir, em um mesmo local, empresas com vagas em aberto e candidatos com interesse em ocupar um dos postos disponíveis em setores como comércio, serviços e indústria.

Leia também:
Cidades paraguaias da fronteira criam associação metropolitana

Publicidade

De acordo com a entidade, o evento acontecerá no Lago Shopping de Salemma, em Ciudad del Este, no horário das 9h às 13h (hora paraguaia). O Lago Shopping fica às margens da Rodovia Internacional PY02, a cerca de um quilômetro e meio da Ponte Internacional da Amizade.

O total de vagas ainda está sendo definido, tendo em vista que a adesão segue em aberto. Empresários que desejam participar do feirão poderão preencher um formulário disponível na internet, fornecendo informações sobre o tipo de vaga oferecida e o perfil desejado de candidatos (clique aqui para ter acesso ao formulário).

O feirão de empregos tem o apoio do Governo Nacional do Paraguai, através do Ministério do Trabalho, Emprego e Seguridade Social; do Lago Shopping de Salemma, empreendimento inaugurado em dezembro de 2022; colégio Gimnasio del Saber e empresas associadas à CECDE-AP.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Guilherme Wojciechowski

    Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2021. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.