Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » PRF anuncia leilão de 75 veículos em Foz; confira a lista

Geral

PRF anuncia leilão de 75 veículos em Foz; confira a lista

Bens foram retidos ou abandonados há mais de 60 dias nos pátios terceirizados da Polícia Rodoviária Federal.

1 min de leitura
PRF anuncia leilão de 75 veículos em Foz; confira a lista
Bens poderão ser apreciados presencialmente no pátio da RF – Foto: Divulgação
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai leiloar 75 veículos, entre carros e motos, com placa de Foz do Iguaçu, que foram retidos, abandonados, removidos ou recolhidos, e estão há mais de 60 dias em pátios terceirizados (conveniados ou contratados pela PRF) no Paraná.

De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial da União, o certame será promovido no dia 30 de outubro (um sábado), exclusivamente no sistema eletrônico, e terá início, somente para lances, a partir da publicação no site  https://www.kronbergleiloes.com.br. O edital completo está disponível em https://bit.ly/3lJ7jgw.

O pregão vai oferecer 12 veículos em condição de circulação e outros 63 considerados sucatas aproveitáveis, aqueles cujas peças, inclusive o motor, poderão ser reaproveitadas em outro veículo.

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.
Assuntos

Vacy Álvaro

Vacy Alvaro é jornalista e coordenador do núcleo de Jornalismo de Dados/Infográficos do H2FOZ.