Queima de equipamento afeta o abastecimento em bairro de Foz do Iguaçu

A previsão é a de que o abastecimento só volte à normalidade no fim da noite e será de forma gradativa. Foto: Divulgação

A Sanepar informa que queimou um dos equipamentos de uma das estações elevatórias de água de Foz do Iguaçu, na manhã desta quinta-feira (25). A paralisação no bombeamento interrompe o fornecimento de água para as regiões do Bairro Mata Verde. A substituição do equipamento deve ser concluída até as 18h. No entanto, a previsão é a de que o abastecimento só volte à normalidade no fim da noite e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

(Fonte: Sanepar)

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.

Assessoria tem 673 posts e contando. Ver todos os posts de Assessoria

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.