Venha ser UDC – Muito mais possibilidades para transformar o seu futuro

A educação cria novas possibilidades a cada segundo. Através dela é possível transformar o futuro e neste sentido, a UDC oferece excelência de ensino e apoia os estudantes para que o caminho possa começar a ser trilhado com sucesso.

Desta vez são 4 opções de ingresso nesse universo de inovação e muito conhecimento. Para SER UDC, o candidato pode optar por: fazer o Vestibular Agendado; usar a nota do Enem; fazer uma segunda graduação; ou ainda realizar a transferência externa. Vale lembrar que não há taxa de inscrição, os interessados doam 1 kg de alimento não perecível.

Entenda como funciona cada modalidade:

Vestibular Agendado

A prova agendada será feita para os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio e não tenham feito o ENEM. Nesse caso o aluno faz a inscrição diretamente no site e agenda a prova para o dia que ele tem disponibilidade de realizá-la. No dia escolhido doa um quilo de alimento.

Nota do Enem

Já o candidato interessado em ingressar nos cursos da UDC, que fez o ENEM entre os anos 2016 e 2020, e que tenha atingido a pontuação mínima de 450, sem ter zerado na redação, fica isento de fazer a prova. Pode ter feito a prova em qualquer uma dessas edições, nesse caso deve trazer o Índice de Rendimento Oficial do ENEM impresso, que ele poderá pegar na página do ENEM com o CPF e a senha cadastrada. Importante: a nota da Média Geral do ENEM promove descontos proporcionais na mensalidade!

Estrutura preparada com excelência para todos os cursos.

 

Segunda Graduação

Quem já é formado em uma graduação e quer fazer uma segunda, deve levar até uma das secretarias das Unidades UDC: cópia do diploma autenticada e o histórico da graduação anterior. Para eliminação de disciplinas que sejam comuns no curso que tem graduação e no que pretende cursar deve trazer o programa da disciplina cursada.

Muitas aulas práticas em todas as áreas do conhecimento.

Transferência Externa

Ainda há a possibilidade de ingresso através da transferência externa, para alunos que estejam cursando ou com a matrícula trancada em outra instituição que queiram ingressar em um dos cursos oferecidos na UDC. Nesse caso, devem trazer o histórico escolar da Instituição de origem e o programa das disciplinas já cursadas para análise de dispensa pelo Coordenador do Curso.

As possibilidades aumentaram e os caminhos estão abertos, e prontos para que o futuro profissional comece a ser transformado. Em qualquer que seja a modalidade em que o candidato se enquadre, basta procurar a Secretaria de uma das Unidades UDC.

*Consulte tabela de descontos na secretaria da UDC.

INFORME PUBLICITÁRIO

Conteúdo patrocinado de responsabilidade do anunciante.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.