‘Olha esse lugar’! Assista ao novo vídeo das Cataratas do Iguaçu

O audiovisual já circula em redes sociais e canais de promoção turística - Foto: Divulgação/Cataratas do Iguaçu

Com imagens fantásticas e uma imersão pelo Parque Nacional do Iguaçu, mensagem convida para novas emoções em meio à natureza.

“Se eu pudesse escolher um lugar para viver, estaria perto da natureza, no meu ritmo, através das minhas escolhas.” Com essa mensagem de abertura, o novo vídeo das Cataratas do Iguaçu anuncia novos tempos e convida para emoções em meio à natureza do Parque Nacional do Iguaçu.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Assista ao novo vídeo das Cataratas do Iguaçu:

A produção é assinada pela concessionária Cataratas do Iguaçu S.A., responsável pela gestão da visitação turística na unidade de conservação. O vídeo promocional tem o apoio da administração do Parque Nacional do Iguaçu e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

O trabalho enfatiza as mudanças ocorridas na vida das pessoas e afirma que cada uma descobriu um “incrível poder de adaptação” às novas circunstâncias. Mas, prossegue, ninguém abre mão da “conexão com a natureza, que faz parte da nossa essência”.

O audiovisual, que já circula em redes sociais e canais de promoção turística, reúne imagens indescritíveis das Cataratas do Iguaçu e do parque. Oferece informações sobre as maravilhas formadas por 275 saltos – o maior conjunto de quedas de água do mundo –, passeios e biodiversidade.

“Agora te convidamos a viver o novo tempo”, enfatiza a mensagem, voltada a moradores de Foz do Iguaçu, da região das Três Fronteiras e para turistas. “Olha para esse lugar. Respire ar puro. Sinta a energia das Cataratas do Iguaçu. Liberte-se!”, conclui.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.