Celebridades protagonizam campanha do novo cartão Sicredi Visa Infinite

Ação, com o tema “viagem”, tem como protagonistas o jornalista Zeca Camargo, a chef Kátia Barbosa e o ator Bruno Gissoni.

Apoie! Siga-nos no Google News

Com o objetivo de promover benefícios aos associados, sobretudo àqueles com perfil viajante, o Sicredi acaba de lançar o cartão Visa Infinite. Com o mote “Sicredi Visa Infinite é ter com quem contar”, as ações de divulgação do novo produto combinam entretenimento com propaganda, por meio de experiências de viagens reais vividas por três celebridades: o jornalista Zeca Camargo, a chef de cozinha Kátia Barbosa e o ator Bruno Gissoni.

Na campanha, as personalidades exploraram territórios de viagens nos temas cultura, gastronomia e natureza, respectivamente. A ideia é mostrar as possibilidades que o cartão oferece de proporcionar conexões mais profundas e verdadeiras em viagens.

Nos filmes, cada um dos protagonistas criou uma viagem-surpresa para os seus parceiros vivenciarem sem conhecimento prévio do roteiro. A partir do “território cultura”, Zeca Camargo levou Kátia e Bruno para a cidade de Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul. Já Kátia Barbosa, que representa o território da gastronomia, elaborou uma experiência em Salvador, Bahia. E Bruno Gissoni, com a abordagem de natureza, surpreendeu seus colegas com a ida a Bonito, no Mato Grosso do Sul.  

Além da estratégia de mídia digital com as celebridades, com outros influenciadores e nas redes oficiais do Sicredi, a campanha prevê filmes de até cinco minutos para o mundo digital e TV, assim como anúncios e outdoor no grupo de mídias offline. A gerente de Marketing do Sicredi, Juliana Martinha, realça a proposta: “Nada mais autêntico do que mostrarmos experiências verdadeiras vividas em parceria, pois é esse o tipo de conexão que um cartão com tantas vantagens como o Sicredi Visa Infinite proporciona.”

Benefícios

O acesso ilimitado a salas VIPs para titular, adicionais e convidados, por meio do Visa Airport Companion e Lounge Key – com mais de 1.200 salas VIPs em 600 aeroportos de 140 países –, é uma das vantagens que o Sicredi Visa Infinite oferece ao portador.

São oferecidos ainda seguro de emergência médica internacional, seguro para veículos de locadoras, proteção contra atraso ou perda de bagagem, cancelamento de viagem, atraso de embarque e perda de conexão para os pagamentos realizados integralmente com o cartão.

Com o programa de recompensas, são três pontos a cada dólar gasto no cartão, que não expiram. Essa pontuação pode ser transferida para os parceiros Tudo Azul, Smiles e Latam Pass, ou resgatada por cashback ou por produtos no Shopping Sicredi. Outra novidade diz respeito ao kit especial de lançamento e ao layout do cartão, em formato vertical e com menos informações, deixando o modelo mais simples e seguro. Além disso, sua composição é em metal e apresenta elementos que agregam no design e diferenciação. 

“O Sicredi Visa Infinite surge para complementar as soluções que oferecemos, contribuindo para a excelência no atendimento e para nossa busca constante em entregar as soluções mais adequadas para cada público. Vemos uma oportunidade grande de ampliar nosso relacionamento por meio das facilidades oferecidas, mostrando que nossos mais de 7,5 milhões de associado têm com quem contar, inclusive quando estão fora da sua cidade ou país”, explica Virgínia Silva da Cunha, superintendente de Meios de Pagamento do Sicredi.

Para Rodrigo Bocchichio, diretor-executivo de Marketing da Visa, o lançamento do cartão Sicredi Visa Infinite é uma forma de atender às necessidades e expectativas dos associados que buscam mais conveniência, segurança e conforto em suas viagens. “O novo cartão é fruto da parceria de longa data entre o Sicredi e a Visa, que se uniram para oferecer um produto diferenciado, com benefícios que valorizam a experiência do usuário”, afirma. Confira o teaser da campanha:

Saiba mais: www.sicredi.com.br/site/cartoes/cartao-sicredi-visa-infinite/

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.700 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras. 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.