Conheça a metodologia diferente do EaD da Unicesumar

Polo Foz do Iguaçu da instituição oferece ensino a distância com realização de provas presenciais, ampliando a educação de qualidade.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Unicesumar Polo Foz do Iguaçu está com a semana cheia de provas em seus cursos no ensino a distância. Isso mesmo! No EaD nem tudo é feito de casa. Os alunos são avaliados de forma presencial e obrigatória a cada cinco semanas.


A instituição de ensino superior atende às exigências do MEC (Ministério da Educação) e realiza provas digitais com duração de 50 minutos. A flexibilidade existe no momento em que o aluno pode definir, via agendamento, o dia e o horário para fazer a avaliação.


“A realização das provas presenciais também gera sentimento de gratidão e alegria por recebermos praticamente todos nossos alunos para este momento especial”, afirma o gestor do Polo de Foz do Iguaçu da Unicesumar, Richard Kendrick.


Ele explica que a educação a distância/híbrida da Unicesumar permite ao aluno estudar com a facilidade de poder conciliar os trabalhos e horários do cotidiano.

Outra vantagem, destaca Richard Kendrick, é o valor acessível para todos. “O preço chega a ser 70% mais barato do que um curso presencial, preservando a qualidade de um ensino de alta qualidade prestado por uma das maiores universidades do país”, completa o gestor.

Unicesumar Polo Foz do Iguaçu
Rua Nelson Cunha Júnior, 700 – Vila Pérola
(45) 3525-8781
www.unicesumar.edu.br

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.