Jorbel Griebeler é o entrevistado desta quinta (10), às 19h, no “A Firma Cast”

Foto: Divulgação

Segunda temporada do programa produzido pela De Paula Contadores vai contar com a participação de diversos empresários da região.

Com a proposta de debater e compartilhar experiências sobre negócios e histórias de vida de empresários de sucesso, a segunda temporada do “A Firma Cast” – podcast produzido pela De Paula – começa nesta quinta-feira (10), às 19h.

O convidado da estreia é Jorbel Griebeler, fundador e diretor-proprietário da marca Cellshop. No bate-papo descontraído, ele vai compartilhar as suas experiências e desafios enfrentados ao longo de sua trajetória.

A diretora-executiva da De Paula Contadores, Elizangela De Paula Kuhn, destaca que o objetivo do programa “é proporcionar uma troca entre quem empreende ou pretende empreender, motivando e inspirando quem está no mundo dos negócios”. Ela ainda ressalta que o podcast é um espaço para compartilhar dicas relacionadas ao mercado de trabalho e valorizar a coragem de quem investe tempo e recursos para empreender, gerar renda e empregos.

O podcast pode ser acompanhado ao vivo no canal do YouTube e no Facebook da De Paula. Depois, o conteúdo ficará disponível também no Spotify.

Nas plataformas já estão contidas as entrevistas realizadas em 2021, com os empresários Marcelo Valente (Loumar Turismo); Arianne Mayer (Mariah Acessórios); José Camargo e Renato Camargo (Tarobá Construções); Isabel Salvatti e Iti Rafagnin (Grupo Capitão); e Danielle Meirelles (FRT Operadora).

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

NEGÓCIOS

Esta página faz parte da seção Negócios e não integra o conteúdo jornalístico do H2FOZ.