Oda Vinoteca abrirá duty free em Foz do Iguaçu

A Oda Vinoteca é internacionalmente reconhecida por oferecer milhares de rótulos de altíssima qualidade. Foto: Marcos Labanca

Tradicional adega de Puerto Iguazú, na Argentina, vai inaugurar em breve loja franca no corredor turístico da cidade.

Foz do Iguaçu em breve estará na rota dos seguidores de Baco, o deus do vinho. Um dos mais famosos empreendimentos de Puerto Iguazú, na Argentina, a Oda Vinoteca ampliará a presença na fronteira com a abertura de uma loja duty free em Foz do Iguaçu, um presente para os amantes dos vinhos argentinos.

Com 19 anos de tradição, a Oda Vinoteca é internacionalmente reconhecida por oferecer milhares de rótulos de altíssima qualidade. Turistas de várias partes do Brasil e de outros países fazem peregrinação para adquirir os vinhos conhecidos mundialmente pelo refino e preços acessíveis.

Agora, a Oda Vinoteca Duty Free também estará pertinho tanto dos moradores da cidade quanto dos seus visitantes. A versão loja franca da tradicional adega argentina funcionará no principal corredor turístico do destino, para ser mais exato na Avenida das Cataratas, na altura da Vila Yolanda.

Nela, os amantes do vinho terão à disposição etiquetas das principais vinícolas argentinas (o país é um dos maiores produtores do mundo). Será possível encontrar desde os rótulos mais famosos até vinhos de autor e variedades não tão conhecidas, incluindo vinho fino, vinho comum, espumante, frisante ou licoroso, de diferentes graduações alcoólicas e volume de líquido.

Serão produtos de procedência oferecidos por um empreendimento de confiança consolidada. A loja terá ainda outros itens, como alfajores, doce de leite e óleo de oliva. E o melhor: por ser uma loja franca, a Oda Vinoteca trabalhará com valores atraentes, que poderão ser parcelados no cartão de crédito – desde que dentro da cota de compras de US$ 300.

A Oda Vinoteca ampliará a presença na fronteira com a abertura de uma loja duty free em Foz. Foto: Marcos Labanca

Investimento em Foz do Iguaçu

Responsável pela abertura do empreendimento na cidade, a empresária Gisela Viana conta que a família sempre pensou em investir no Brasil para atender com mais praticidade os seus clientes e os turistas. Enquanto a ideia amadurecia com o passar do tempo, a família Oda ampliava os laços com a comunidade iguaçuense.

“Acreditamos na integração do destino turístico. Participamos das entidades brasileiras que representam o trade turístico, temos negócios em Foz do Iguaçu e divulgamos nossa marca em feiras e festivais nacionais e internacionais nos dois países. Há vários anos desenvolvemos esse trabalho em conjunto”, afirma a empreendedora argentina.

A empresária Gisela Viana é a responsável pela abertura do empreendimento na cidade. Foto: Marcos Labanca

Com a pandemia, a Oda Vinoteca identificou a oportunidade de funcionar nos dois lados da fronteira. A empresa já possui o CNPJ e encaminhou os documentos exigidos pela Receita Federal do Brasil para operar como loja franca. A previsão é abrir as portas ainda neste ano, tão logo o órgão federal conceda a autorização para o funcionamento.

Siga Oda Vinoteca nas redes:
www.instagram.com/odavinhoteca
www.facebook.com/odavinhoteca
www.odavinhoteca.com.br

“O 11 e o 7 de setembro na fronteira”
Guarê – Podcast do H2FOZ

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

NEGÓCIOS

Esta página faz parte da seção Negócios e não integra o conteúdo jornalístico do H2FOZ.

NEGÓCIOS tem 91 posts e contando. Ver todos os posts de NEGÓCIOS