Retorno das visitas técnicas de estudantes do ensino médio ao maior centro universitário da região

Centro Universitário irá receber estudantes de vários Colégios de Foz do Iguaçu e de toda a região.

O Centro Universitário UDC e Faculdades voltaram a receber alunos dos 3º anos do Ensino Médio de Colégios públicos e privados em visitas técnicas, para ajudar os estudantes na escolha de um curso superior.

O Colégio Ulysses Guimarães foi recebido pela Reitora do Centro Universitário UDC Professora Rosicler Hauagge do Prado: “Nosso vestibular será no dia 23 de outubro e ainda temos a opção do ingresso com a nota do ENEM, que também dá descontos nas mensalidades. Nós gostamos muito de alunos estudiosos, então, quanto maior a nota, maior o desconto”!

Alunos estudiosos, quanto maior a nota, maior o desconto

Os alunos do Ulysses conheceram a estrutura do Centro Universitário UDC – Centro como os Laboratórios, Estufas, Biblioteca, Núcleo de Práticas Jurídicas, Centro de Estudos e Pesquisas em Engenharias, os Estúdio da Foz TV e muito mais.

Em cada ambiente específico, os alunos puderam conversar com Coordenadores dos Cursos. “Ao ouvir os professores de Direito falando sobre o curso me interessei muito. Eu só conhecia a UDC por fora, e fiquei muito impressionada com tudo por aqui, já tinha vontade de estudar na UDC, agora tenho certeza”, disse a estudante Letícia Thibes Cabral.

Alunos dos 3º anos do Ensino Médio de Colégios públicos e privados em visitas técnicas.

O Pró-reitor Professor Dr. Fábio Prado também conversou com os jovens: ”Esse é um momento de decisão muito importante, espero que todos possam aproveitar a visita para saber um pouco mais sobre a UDC. Estamos esperando por todos para novas visitas e aulas experimentais”.  

Centro Universitário irá receber estudantes de vários Colégios de Foz do Iguaçu e de toda a região.

Na semana passada o Colégio Dom Pedro trouxe dois grupos até a UDC, que conheceram a estrutura e o corpo docente da instituição. “Vamos receber centenas de estudantes de vários Colégios de Foz do Iguaçu e de toda a região, ficamos muito contentes com o retorno dos alunos à nossa instituição para que tenham contato com um pouco de cada curso antes de decidirem pela sua futura profissão”, concluiu o Vice-reitor Dr. Acir do Prado.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

NEGÓCIOS

Esta página faz parte da seção Negócios e não integra o conteúdo jornalístico do H2FOZ.

NEGÓCIOS tem 91 posts e contando. Ver todos os posts de NEGÓCIOS